Como é que é? site envia 'batatas presenteáveis' para quem você ama

1 min de leitura
Imagem de: Como é que é? site envia 'batatas presenteáveis' para quem você ama
Imagem: Iguaria

Se você nunca sabe o que dar de presente para alguém naquela data especial, para pedir perdão ou naquele amigo secreto, o MysteryPotato pode te ajudar. O site basicamente envia batatas presenteáveis — se é que isso existe — com mensagens amistosas escritas com canetão. Você pode comprar um modelo predefinido ou ainda escolher uma frase personalizada.

Você consegue escolher ainda uma entre três opções de batata: inglesa, doce ou aquela rosada. Aí é só pagar a taxa de envio e esperar o seu amigo receber o presente. Segundo os empresários norte-americanos por trás do site britânico “batatas são simples e trazem alegria e confusão de uma forma que você não iria acreditar”.

O site mostra vários tipos de batatas personalizadas e sugere algumas para o Dia dos Namorados por lá, que não acontece em julho, como no Brasil. O preço básico é £5,40, o equivalente a R$ 30! E eles fazem até entrega internacional. Ainda assim, isso dificilmente atravessaria a alfândega brasileira, já que é proibido atravessar plantas e similares pela fronteira.

Qual é o site mais bizarro disponível na internet hoje? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.