Furadeira especializada em apontar lápis

1 min de leitura
Imagem de: Furadeira especializada em apontar lápis

A C.H. Hanson, empresa especializada na fabricação de lápis e apontadores, decidiu inovar quando o assunto é conseguir a ponta perfeita. O Pro-Sharp Finishing Pencil Carpenter é um acessório feito especialmente para furadeiras, transformando estas ferramentas em uma opção para quem não quer perder tempo na hora de apontar diversos lápis.

Basta conectar o acessório à furadeira e acioná-la normalmente para ter em mãos um apontador giratório que, em segundos, é capaz de deixar qualquer lápis perfeito para uso. Uma resenha fictícia no site Amazon, postada pela própria fabricante, diz que um homem foi capaz de apontar 144 lápis em somente 15 minutos com o uso da ferramenta.

Apesar de parecer uma simples brincadeira, o Pro-Sharp Finishing Pencil Carpenter realmente está disponível para venda nos Estados Unidos, e é compatível com a maioria das furadeiras disponíveis no mercado. No pacote, estão inclusos 15 lápis com tamanho compatível com o apontador. Por motivos óbvios, o dispositivo não é recomendado para uso escolar e só deve ser usado por quem procura uma forma curiosa de quebrar a monotonia de processos corriqueiros.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.