Você já deve ter visto alguma exibição da Esquadrilha da Fumaça (ou pelo nome correto, "Esquadrão de Demonstração Aérea") — mesmo que seja pela TV. Trata-se de um esquadrão da Força Aérea Brasileira que é composto por pilotos altamente treinados para a realização de acrobacias nos céus. Nos Estados Unidos, o nome dado para o Esquadrão de Demonstração Aérea é "Blue Angels" (Anjos Azuis) e eles também fazem manobras alucinantes.

E se você sempre quis saber como é estar nesses aviões poderosos durante as acrobacias, precisa conferir o video que está no topo desta notícia. Ele foi criado com a tecnologia de gravação em 360 graus e produzido especialmente para permitir uma maior interatividade dos espectadores. Ou seja: você pode usar o seu mouse ou toques na tela para escolher o melhor ângulo com que deseja assistir ao voo. Se só falando já parece legal, imagine como é estar lá dentro.

Assista agora mesmo ao vídeo e fique com a sensação de que voar é mesmo incrível. Será que você teria coragem de estar lá dentro do cockpit dos Blue Angels para fazer parte de um voo de demonstração aérea tão alucinante como esse?

O que você acha dos vídeos em 360 graus? Comente no Fórum do TecMundo

Cupons de desconto TecMundo: