Participante do MasterChef Júnior é filha do presidente da Google Brasil

1 min de leitura
Imagem de: Participante do MasterChef Júnior é filha do presidente da Google Brasil

Quem gosta de programas de culinária — ou do Twitter — deve estar acompanhando as aventuras de 14 crianças na cozinha do MasterChef Júnior. A atração começou na semana passada  e já vem conseguindo conquistar muitos espectadores em todo o Brasil, sendo que até o momento as torcidas pelos participantes ainda estão bem divididas — até porque é difícil que algum dia conheçamos outra Jiang para unir o Brasil inteiro.

Mas uma das participantes traz com ela uma grande curiosidade. Estamos falando de Ivana, que tem apenas nove anos e já fala três idiomas. Ela é filha de uma colombiana com um brasileiro, mas nasceu nos Estados Unidos. E vale dizer que o pai brasileiro é o grande motivo para que o programa MasterChef Júnior viesse parar aqui no TecMundo. Isso porque ele é Fabio Coelho, presidente da Google Brasil e Vice-Presidente da Google Inc.

De acordo com A Gazeta, Ivana começou a cozinhar quando tinha apenas seis anos e decidiu fazer isso depois de observar algumas empregadas que trabalhavam em sua casa. Por causa da rotina corrida do pai executivo em frente à Google, quem acompanha a garota nas gravações e compromissos relacionados ao MasterChef Júnior é o tio dela, o empresário Luís Castellar.

Por que o Twitter se tornou a rede social "casa" do MasterChef? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.