Veja um operário montar um cachorro-quente usando uma escavadeira [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Veja um operário montar um cachorro-quente usando uma escavadeira [vídeo]

Você acha que máquinas pesadas de construção são equipamentos imprecisos? Pois saiba que o vídeo acima vai mostrar para você exatamente o contrário. Nele, um operário consegue montar – acredite se quiser – um cachorro-quente para seu companheiro de trabalho, utilizando uma enorme escavadeira hidráulica.

Uma tarefa como essas parece tudo, menos fácil. Mas, no fim das contas, todo o processo se mostra incrivelmente direto, graças à precisão do maquinário: a garra consegue não apenas colocar alface, salsicha, molho e cebolas com perfeição no pão, como chega a servir um pedaço do hot-dog para seu colega. É claro, todos os ingredientes já estão devidamente preparados previamente, mas querer mais do que isso já é pedir um milagre, convenhamos.

Agora, por que diabos alguém teria o trabalho de fazer algo assim? Trata-se apenas de uma brincadeira da Statoil, uma empresa norueguesa de extração de petróleo e gás natural, para promover a habilidade de seus funcionários. Não que algum deles vá montar um cachorro-quente desse jeito novamente, mas ainda é algo bastante interessante de ver.

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.