NINTENDO SIXTY-FOOOUR! Protagonista do clássico vídeo aparece em comercial

1 min de leitura
Imagem de: NINTENDO SIXTY-FOOOUR! Protagonista do clássico vídeo aparece em comercial

Sendo considerado um dos vídeos mais clássicos da cultura gamer, o clipe gravado em 1998 mostra simplesmente a alegria inquestionável do jovem Brandon Kuzma – que na época tinha menos de dez anos de idade – ao ganhar um Nintendo 64 como presente de Natal.

Parece algo bobo, mas a emoção do garoto e sua maneira impagável de gritar o nome do console (NINTENDO SIXTY-FOOOUR!) já foram visualizadas quase 20 milhões de vezes no YouTube. Hoje em dia, Brandon está com 25 anos – e sua irmã Rachel, que também fazia uma ponta no vídeo original, tem 22 –, mas seu carisma não parece ter diminuindo com o tempo. O jovem acaba de fazer a internet inteira rir mais uma vez ao participar de um divertido comercial para promover a rede de fast-food Taco Bell.

No comercial (reproduzido no início desta matéria), Brandon e Rachel remontam a mesma expressão de surpresa que conquistou a web anos atrás, apenas trocando o Nintendo 64 por uma caixa cheia de deliciosas quesadillas. Vale observar, aliás, que o setor audiovisual faz parte da vida do estadunidense: Brandon trabalha gravando e editando vídeos para uma série de estúdios em Nova York, sendo possível acessar seu portfólio profissional através deste link.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.