Bandido tenta explodir caixa eletrônico e vê que crime não compensa [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Bandido tenta explodir caixa eletrônico e vê que crime não compensa [vídeo]

Nos últimos tempos, tem crescido bastante o número de casos de crimes envolvendo caixas eletrônicos e explosivos. Muitas quadrilhas se especializaram em explodir as estruturas para roubar grandes quantidades de dinheiro — muitas vezes fazendo com que agências inteiras fiquem destruídas. Mas se você acha que esse tipo de crime é infalível: aqui temos a prova de que você está enganado.

Durante o feriado do Natal, um homem decidiu usar explosivos para praticar a subtração ilícita de dinheiro em um caixa eletrônico na Austrália — e você achando que isso era algo 100% brasileiro, não é mesmo! Mas como você pode perceber, em poucos instantes ele descobriu que a ideia de usar pólvora demanda muito mais inteligência do que muitos imaginam.

A Polícia local disse ao site The Consumerist: “Em relação à sofisticação, isso certamente não foi feito por alguém que tivesse experiência”. Ou seja, fica bem evidente que o bandido provavelmente estava praticando o seu primeiro delito deste tipo... Pelo menos ele percebeu rapidamente que o crime não compensa!

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.