Animação incrível mostra combates entre ilustração e ilustrador [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Animação incrível mostra combates entre ilustração e ilustrador [vídeo]

Você já deve ter visto algum dos episódios da série “Animator Vs. Animation”. Trata-se de uma animação criada pelo ilustrador Alan Becker na qual são mostrados os embates entre um designer e peças de sua criação. Agora, quatro anos depois da última versão da saga, Becker volta ao público com o quarto episódio. Dessa vez, as cenas ficaram ainda mais complexas e impressionantes.

Como revela a descrição do vídeo no YouTube: “Nessa quarta edição, o animador finalmente é mostrado interagindo na vida real com o monitor utilizado. A ilustração, resistindo à tormenta do ilustrador, ataca sua vida social modificando a conta do Facebook e viajando até o iPhone por meio de um cabo USB. Ela também desenha outras animações para desmantelar a interface mostrada.”.

O vídeo possui pouco mais de 13 minutos e o início dele foi criado totalmente para contextualizar a situação de quatro anos atrás. Vale a pena conferir os resultados conseguidos por Alan Becker em sua nova animação. E para quem ficou querendo mais, é melhor não criar muitas expectativas. Até agora, ele não deixou nenhuma dica sobre possíveis continuações da sua série.

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.