Teste os seus conhecimentos e descubra se você é um verdadeiro nerd [quiz]

1 min de leitura
Imagem de: Teste os seus conhecimentos e descubra se você é um verdadeiro nerd [quiz]

Você tem bastante conhecimento relacionado à Cultura Nerd? Sabe dizer quais são os filmes de ficção científica mais aclamados da história e qual editora de quadrinhos lançou cada herói no mercado internacional? Se você acha que é um verdadeiro nerd, chegou a hora de provar isso para todos os seus amigos. Por isso nós trouxemos este Quiz para você mostrar que entende tudo de tecnologia, quadrinhos e afins.

Neste Quiz, trouxemos perguntas de conhecimentos gerais acerca das “nerdices” inerentes ao mundo. Esperamos que vocês gostem e tenham sucesso ao responder as várias questões e também realizar as tarefas exigidas em algumas das questões. Abaixo, você pode conferir um pouco mais sobre o que significa a sua pontuação!

  • 0 a 40 pontos: você precisa se atualizar mais nos conceitos da Cultura Nerd. Assistir a alguns filmes de ficção científica e ler mais quadrinhos pode ser uma ótima jogada para que você consiga mais pontos da próxima vez.
     
  • 50 a 90 pontos: se um completo é um “nerdomon”, você ainda é um digitama. Os conhecimentos básicos você já tem, mas é preciso melhorar os seus conceitos relacionados à matriz cultural dos nerds.
     
  • 100 a 130 pontos: você já é quase um mestre Jedi, mas ainda comete alguns erros de Padawan! Precisa estar mais atento aos distúrbios da Força para evitar que algo de mal aconteça. Não tenha medo, pois “medo leva à raiva, raiva leva ao ódio e ódio leva ao sofrimento”.
     
  • 140 a 150 pontos: Gandalf está feliz com você, jovem Bolseiro. Você conseguiu mostrar que a Terra Média é o quintal da sua casa, vencendo todos os desafios que apareceram. Nem mesmo os tarrasques satânicos são páreo para seus conhecimentos.
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.