Fones de ouvido nunca mais (Fonte da imagem: Reprodução/H+ Magazine)

Tem gente que, apesar de gostar muito de ouvir música, não suporta ficar o dia inteiro utilizando fones de ouvido. E para não sair incomodando todo mundo no ônibus com os auto-falantes do celular a todo o volume (você sabe que muita gente faz isso!), um homem chamado Rich Lee resolveu buscar uma solução definitiva.

Para isso, ele realizou uma cirurgia única, implantando pequenos ímãs em uma parte específica da cartilagem da orelha, conhecida por “tragus”. Ela fica na saída do seu canal auditivo – inclusive, muitas pessoas costumam utilizar piercings nessa região.

Esses ímãs, por sua vez, comunicam-se com um equipamento que utiliza uma bobina para enviar o som diretamente para o ouvido de Lee. Com tudo escondido por debaixo da roupa, ele é capaz de ouvir música sem que ninguém saiba que ele o está fazendo.

Rich Lee, contudo, também tem algumas ideias mais “obscuras” para a utilização dos seus implantes. Segundo ele, uma boa alternativa de uso seria, por exemplo, utilizar microfones direcionais para que ele pudesse ouvir a conversa de outras pessoas sem que elas percebessem. Assim, se você por acaso enxergá-lo por perto, não fale nada que possa te comprometer!

Cupons de desconto TecMundo: