Anúncio da Domino´s do Brasil utiliza DVDs com cheiro de pizza

1 min de leitura
Imagem de: Anúncio da Domino´s do Brasil utiliza DVDs com cheiro de pizza

A rede de pizzarias Domino’s contratou a agência Artplan São Paulo para a criação de um novo tipo de anúncio e, certamente, não se arrependeu dos resultados. A criação da agência está circulando em todo o mundo pela qualidade e inovação, pois faz com que DVDs de filmes exalem o delicioso cheiro das pizzas mais gostosas que você pode comer. Isso mesmo, os DVDs ficam com cheiro de comida.

Para realizar esse anúncio, a agência Artplan entrou em acordo com algumas locadoras de filmes de São Paulo e utilizou os DVDs de alguns dos filmes mais procurados para fazer a promoção. Sobre os discos comuns, são aplicadas tintas térmicas que, ao entrar em contato com o calor gerado pelos aparelhos, exalam o aroma das pizzas preparadas pela Domino’s.

Vale dizer também que, antes de ser colocado no aparelho, o DVD é mostrado com uma aparência monocromática. O calor faz com que, além de o aroma ser exalado, essa tinta reaja e mostre a aparência de uma pizza sobre o disco. Também é possível ler: “Gostou do filme? O próximo vai ficar ainda melhor com uma Domino’s quentinha.”.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.