(Fonte da imagem: Reprodução/Ashley Madison)

Existem redes sociais para praticamente todos os gostos e o mesmo se aplica aos sites de encontros. Por falar neste último, você se lembra do Ashley Madison? Trata-se de um site para quem está em um relacionamento estável e procura pessoas para relacionamentos casuais e extraconjugais — tudo de forma sigilosa e dinâmica. Ele chegou ao Brasil cerca de um ano atrás e já possui mais de 1 milhão de pessoas cadastradas.

O Ashley Madison está presente em 24 países ao redor do mundo e os brasileiros já são os segundos colocados no ranking de gastos com o site — o que chama muito a atenção da empresa, que já pensa em instalar um escritório aqui no Brasil, sendo o primeiro a ser montado fora do Canadá. Ele ainda afirma que o Brasil é o mercado que mais cresce no serviço.

Os investimentos do Ashley Madison no Brasil devem continuar acontecendo nos próximos anos e é bem provável que o volume de usuários no site cresça ainda mais. O representante do site no Brasil disse à AFP que o grande responsável pela adesão dos brasileiros é a “tendência ao prazer, ao sexo e à diversão”. Será que o Brasil chegará aos 2 milhões em breve?

Cupons de desconto TecMundo: