Cama de luxo tem televisão, sistema de áudio e é controlada pelo iPhone

1 min de leitura
Imagem de: Cama de luxo tem televisão, sistema de áudio e é controlada pelo iPhone

Quem chega cansado do trabalho ou da faculdade não conhece sensação melhor do que tomar um banho quente e se jogar na cama. Se isso já é bom com camas comuns, imagine em uma de luxo como a Anemone Eco Chic Multimedia Bed. Ela é equipada com um sistema de som próprio, que permite uma melhor ambientação dos conteúdos reproduzidos em seu sistema multimídia, produzido pela Bang & Olufsen.

Além disso, ainda existe uma televisão que pode ser acionada por um smartphone sincronizado – quando a TV está desativada, ela fica escondida nos pés da cama. O móvel também conta com a integração de um dock para iPhones, que será o mecanismo de controle de todos os equipamentos acoplados à Anemone Eco Chic Multimedia Bed.

Toda a Anemone Eco Chic Multimedia Bed foi criada pelo designer holandês Robert Kolenik e está sendo fabricada pela Lavital Beds, também da Holanda. Não há informações sobre os preços cobrados por cada uma das camas multimídia, mas certamente ela não custará menos do que alguns milhares de dólares.

Fonte: Lavital Beds e Pursuitist

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.