'Melhor comentarista da internet' lança livro com seus maiores sucessos

1 min de leitura
Imagem de: 'Melhor comentarista da internet' lança livro com seus maiores sucessos

Você já deve conhecer o Francisco Jose Espinola, famoso por ser o "melhor comentarista da internet brasileira". Ele ficou muito conhecido por seus comentários em redes sociais e sites — inclusive aqui no TecMundo —, nos quais se destacam os tons humorísticos e trocadilhos que até o tio do pavê duvida.

Pois ele vai lançar um livro físico chamado "Grandes Comentários da Internet", no qual estão selecionados alguns dos seus maiores sucessos. Este lançamento vai acontecer no próximo dia 25, em uma livraria do Rio de Janeiro — você pode ter mais detalhes sobre o evento neste link. Vale dizer que ele não assina apenas como Francisco Jose Espinola, mas também como "O Mito".

É claro que não são apenas prints que aparecem no livro. Com mais de 200 materiais reunidos, Espinola também aproveita as 272 páginas para contar mais sobre os comentários e seu "método de trabalho". O livro já está à venda no site da editora Matrix e pode ser adquirido por R$ 46. Está com vontade de comprar? Agora é difícil se livrar dela... (badum-tish)

Que comece o desafio para o melhor comentário "espinolístico" logo abaixo!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.