Wake Up Work Out: comece o dia se exercitando

1 min de leitura
Imagem de: Wake Up Work Out: comece o dia se exercitando

(Fonte da imagem: Gadgets and Gears)

O Wake Up Work Out é um despertador que foge do convencional. Com aparência semelhante à de um halter, o aparelho só para de tocar após o usuário realizar 30 exercícios para fortalecer os bíceps. Assim, além de ser imune aos dorminhocos com dificuldades para acordar, o dispositivo ainda ajuda a manter a saúde.

Disponível para venda no site Gadgets and Gears, a mistura entre alarme e halter pesa 1,5 quilos e possui um sensor interno de movimentos que calcula de forma precisa a maneira como os exercícios foram realizados. Caso o usuário não realize os gestos necessários da forma correta, o aparelho não registra a ação – ou seja, não há como trapacear na esperança de voltar a dormir rapidamente.

A novidade conta com dois modos de alarme, e está disponível somente na cor branca pelo preço de US$ 34,95 (sem a inclusão de frete). Com peso aproximado de 700 gramas, o Wake Up Work Out funciona a partir de duas pilhas tamanho AAA e não pode ser desligado de outra maneira a não ser através de exercícios.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.