Empresa quebra recorde com dominó de colchões gigantesco [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Empresa quebra recorde com dominó de colchões gigantesco [vídeo]
Imagem: Guinness World Records

Prepare-se para ver a maior e mais esquisita fileira de dominós já feita na história. E o que há de tão estranho nela? Simples: no lugar de usar aquelas pecinhas comuns, uma empresa de móveis norte-americana chamada Aaron’s escolheu centenas de colchões – o que deu a ela, inclusive, o recorde de “maior dominó de colchões humano” da história.

De acordo com o Guinness World Records, a curiosa façanha foi alcançada durante um encontro da companhia em Maryland e reuniu um total de 1,2 mil pessoas, que também eram derrubadas com os colchões que seguravam.

Não é preciso dizer que o processo pediu um enorme espaço de trabalho: foram utilizados dois salões de exposição do Centro de Conferência e Resort Nacional Gaylord, em um espaço total de 21 km², para preparar as 34 fileiras de colchões.

O processo levou um total de 13 minutos e 38 segundos, tendo sucesso logo na primeira tentativa e quebrando o recorde original – uma tentativa falha de uma companhia alemã de conseguir derrubar 1.590 colchões.

E o que será dos colchões usados pela Aaron’s? Eles não serão vendidos para nenhum de seus clientes, é claro; no lugar disso, todos serão doados para a caridade.

Qual recorde mundial você gostaria de quebrar? Comente no Fórum do TecMundo

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.