Ciclista-artista usa o GPS para fazer desenhos divertidos nos mapas

1 min de leitura
Imagem de: Ciclista-artista usa o GPS para fazer desenhos divertidos nos mapas

Existe um ditado bem conhecido entre os ciclistas: "Usou o Strava ou é fake!". Trata-se de uma brincadeira que surge sempre que alguém conta que fez longos percursos de bike, mas os outros duvidam de que aquela história é real. Pois Stephen Lund é um ciclista canadense que nunca vai passar por uma situação dessas, pois ele sempre está com o GPS e os apps ligados.

Todos os dias, ele percorre cerca de 70 quilômetros com sua bicicleta e, em vez de apenas treinar suas pernas e fazer percursos conhecidos, ele aproveita para fazer desenhos gigantescos nos mapas. Isso mesmo... Aproveitando-se dos recursos dos aplicativos que fazem linhas vermelhas nos trajetos percorridos, ele consegue fazer denhos bem legais.

Para reunir os materiais criados, Lund criou um site chamado GPS Doodles e lá ele posta todos os novos conteúdos. Na galeria que está logo acima deste parágrafo, você pode conhecer um pouco mais do trabalho que ele realiza para se divertir. Você também pode conhecer o site oficial de Lund por este link ou então conferir o perfil dele no Instagram por aqui.

Você já fez desenhos em maps com aplicativos de GPS? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.