Misteriosa produção em CGI de Ultraman dá as caras no YouTube [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Misteriosa produção em CGI de Ultraman dá as caras no YouTube [vídeo]

Um vídeo misterioso com um personagem clássico do gênero tokusatsu tem chamado atenção no YouTube. "ULTRAMAN_n/a" mostra o conhecido herói daqueles que acompanhavam as séries de TV "Ultraman" e "Ultraseven" dos anos 70 e 80 só que em uma versão futurista e em CGI ("imagens geradas por computador", da sigla em inglês).

No vídeo, temos o conhecido bairro de Shibuya, em Tóquio, sendo repentinamente surpreendido por um Kaiju – palavra japonesa que indica um monstro gigantesco – que emerge do subterrâneo. Depois de causar muita destruição, Ultraman aparece para detê-lo em uma batalha feroz em meio aos prédios e construções da cidade.

Durante o vídeo, frases em inglês dão ainda mais seriedade para a produção e criam o clima. "Em tempos de destruição, ele retorna. A batalha final começa". Ao final, os números "7.7" aparecem, mas sem um significado definido. O curioso é ver que o mesmo vídeo foi publicado no canal da Tsuburaya Productions – estúdio que trabalhou nas produções de Ultraman –, mas encontra-se indisponível para a nossa região.

Será que temos uma nova série mais moderna e contemporânea do Ultraman saindo do forno? Comente no Fórum do TecMundo!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.