Virgin America apresenta nova central de entretenimento multimídia

1 min de leitura
Imagem de: Virgin America apresenta nova central de entretenimento multimídia

Em 2007, a Virgin America foi uma das primeiras empresas aéreas do mundo a oferecer um sistema completo de entretenimento aos seus passageiros, que podem alugar filmes e músicas. Contudo, o tempo passou e, quando comparado com tablets modernos, o velho display de nove polegadas feito pela Panasonic não resulta mais tão atrativo.

Pensando em melhorar seus serviços, a companhia acabou de anunciar em seu blog um update completo da sua plataforma de entretenimento Red. Os novos aparelhos, que rodam Android, oferecerão uma tela de maior qualidade e a possibilidade de assistir a seriados famosos como House of Cards e Orange is the New Black em 720p.

O aparelho também contará com games diversos e armazenamento de alta velocidade (SSD), garantindo respostas rápidas e suaves para quem está acostumado com tablets modernos. Atualmente, o novo sistema está em fase de testes e 18 aeronaves devem receber os aparelhos até o final de 2015.

A Panasonic, desenvolvedora por trás da solução chamada Avionics, está oferecendo seu kit de desenvolvimento a várias empresas do setor, o que significa que outras companhias aéreas podem em breve apresentar suas próprias centrais multimídia baseadas na mesma plataforma.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.