Virgin America apresenta nova central de entretenimento multimídia

1 min de leitura
Imagem de: Virgin America apresenta nova central de entretenimento multimídia
Avatar do autor

Em 2007, a Virgin America foi uma das primeiras empresas aéreas do mundo a oferecer um sistema completo de entretenimento aos seus passageiros, que podem alugar filmes e músicas. Contudo, o tempo passou e, quando comparado com tablets modernos, o velho display de nove polegadas feito pela Panasonic não resulta mais tão atrativo.

Pensando em melhorar seus serviços, a companhia acabou de anunciar em seu blog um update completo da sua plataforma de entretenimento Red. Os novos aparelhos, que rodam Android, oferecerão uma tela de maior qualidade e a possibilidade de assistir a seriados famosos como House of Cards e Orange is the New Black em 720p.

O aparelho também contará com games diversos e armazenamento de alta velocidade (SSD), garantindo respostas rápidas e suaves para quem está acostumado com tablets modernos. Atualmente, o novo sistema está em fase de testes e 18 aeronaves devem receber os aparelhos até o final de 2015.

A Panasonic, desenvolvedora por trás da solução chamada Avionics, está oferecendo seu kit de desenvolvimento a várias empresas do setor, o que significa que outras companhias aéreas podem em breve apresentar suas próprias centrais multimídia baseadas na mesma plataforma.

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Virgin America apresenta nova central de entretenimento multimídia