Chega de sujeira: conheça a areia mágica que "respira movimento" [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Chega de sujeira: conheça a areia mágica que "respira movimento" [vídeo]

Uma areia que “respira movimento”. É esta a definição atribuída pelos criadores da Kinetic Sand a seu produto. Concebida para poder ser usada por crianças em ambientes fechados, o brinquedo tem em sua composição 98% de areia pura. De acordo com padrões de qualidade dos mercados europeus e asiáticos, a Kinetic Sand pode ser também usada por fisioterapeutas durante atividades de condicionamento físico junto a pacientes.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Seca, consistente e livre de glúten, a mercadoria chama a atenção por suas qualidades físicas. Praticamente qualquer figura pode ser modelada às custas da areia; uma vez espalhada, basta passar um pedaço maior do brinquedo sobre determinada superfície para que a limpeza seja feita. Sem risco de causar alergia, a Kinetc Sand mantem-se também sempre “hidratada”.

Criado pela WABA Fun, o produto tem um design que propicia o aperfeiçoamento da coordenação motora, possibilita estímulo ao desenvolvimento sensorial e conta ainda com aspectos que otimizam o uso do sistema cognitivo. O site da fabricante do produto pode ser conferido por meio deste link. Pacotes de 2.5 Kg e de 5 Kg podem ser encomendados em lojas europeias e norte-americanas.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.