Missões impressionantes que te esperam em Avatar: Frontiers of Pandora

2 min de leitura
Patrocinado
Imagem de: Missões impressionantes que te esperam em Avatar: Frontiers of Pandora

Avatar: Frontiers of Pandora é baseado em uma das franquias mais famosas da história do cinema, e promete oferecer uma imersão ainda mais impressionante ao jogador, que no controle de um Na'vi precisará se desenvolver em uma nova tribo, ao mesmo tempo em que conhece uma região de Pandora nunca explorada: a Fronteira Ocidental 

E, para os fãs de Avatar, o que não faltam são atrativos. Além de um enredo que terá ligação direta com os acontecimentos dos próximos filmes da série, previstos para chegar a partir de 2025, ele também conta com uma coleção de easter eggs, fazendo referência a muita coisa que foi apresentada nas telonas 

(Fonte: Ubisoft/Reprodução) Avatar: Frontiers of Pandora terá uma série de referência aos filmes da saga cinematográfica. (Fonte: Ubisoft/Reprodução)

O dia a dia de um Na'vi 

No enredo do jogo, você controla um Na'vi que, depois de anos atendendo aos interesses de uma organização criminosa que explora os recursos do local, precisa reaprender a conviver com seus semelhantes. Para isso, será necessário ingressar em uma nova tribo, e a partir daí começar a descobrir técnicas fundamentais de sobrevivência, como caçar, lutar e, principalmente, se comunicar com a Natureza de Pandora. 

E diversas missões te esperam para que você faça essa reconexão. Nelas, você precisará explorar a região de Fronteira Ocidental em busca de itens naturais, para que assim possa criar novos equipamentos e armas. Porém, para isso, será necessário encarar as criaturas que habitam o local, que em sua maioria podem ser mais hostis do que você imagina. 

Também será necessário desenvolver habilidades naturais, como um olhar mais atento para determinados itens e formas de encontrar perigos em seu campo de visão. Elas são cruciais para uma das atividades mais importantes do jogo: a de invadir as bases inimigas e destruir suas instalações 

 (Fonte: Ubisoft/Reprodução)No game será preciso invadir instalações inimigas para libertar a região. (Fonte: Ubisoft/Reprodução)

Diante disso, a convivência com os animais da região não poderia ficar de fora. Em muitas das missões do jogo, você precisará aprender a criar uma conexão com eles para utilizá-los em ações do dia a dia. A principal delas é dominar um Ikran e voar com ele por toda a Fronteira Ocidental, permitindo assim conhecer melhor o imenso mundo aberto e planejar ataques ou outras atividades futuras.   

Por fim, também será possível conhecer um pouco mais da história das tribos e de suas tradições. Para isso, o que não faltam são personagens para criar diálogos e assim saber mais sobre o passado de Fronteira Ocidental. E, em alguns casos, até mesmo a sua conexão com os eventos dos filmes da franquia. 

Compre agora Avatar: Frontiers of Pandora e garanta um bônus de pré-venda 

Embora Avatar: Frontiers of Pandora seja lançamento somente no dia 7 de dezembro, é possível garantir a pré-venda do game na versão para PC, Xbox Series X/S e PC. Nela, você ganha o pack Child of Two Worlds, que é um conjunto de itens cosméticos para a personagem, além de um visual de arma exclusivo 

Para quem deseja adquirir a versão para PlayStation 5, haverá ainda um bônus extra: o pack Guerreiro Aranahe, que será disponibilizado gratuitamente no dia do lançamento do game.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.