Fãs de Avatar vão se surpreender com continente nunca explorado

3 min de leitura
Patrocinado
Imagem de: Fãs de Avatar vão se surpreender com continente nunca explorado

Avatar: Frontiers of Pandora é novo game da Ubisoft. Baseado na famosa franquia do cinema, ele chega para PC, PlayStation 5 e Xbox Series X/S no dia 7 de dezembro. O jogo está sendo desenvolvido pelo time da Ubisoft Massive Entertainment, em uma colaboração com a produtora do diretor James Cameron, a Lightstorm Entertainment, e com a Disney.  

Tendo como um de seus principais atrativos a presença de um novo continente a ser explorado: a Fronteira Ocidental, o game possibilita que os jogadores confiram tudo em uma visão em primeira pessoa, no controle de uma Na’vi, onde precisarão aprender a conviver como um nativo, desenvolvendo habilidades como caçar, criar armas e itens, e até mesmo voar com um Ikran.  

Tudo isso aliado a uma tecnologia que faz de Avatar: Frontiers of Pandora um dos jogos mais belos da atual geração, ao mesmo tempo em que oferece uma experiência totalmente imersiva.   

(Fonte: Ubisoft/Reprodução) Avatar: Frontiers of Pandora terá um continente inédito a ser explorado. (Fonte: Ubisoft/Reprodução)

Seja um Na’vi e defenda a sua tribo 

 Em Avatar: Frontiers of Pandora, você acaba capturado pela RDA, uma corporação militarista humana que visa extrair recursos de Pandora. Para isso, você é treinado como uma espécie de Na'vi soldado, seguindo as ordens de seus superiores. Entretanto, quinze anos depois, você acaba solto, mas ao mesmo tempo sem se lembrar do seu passado, restando se unir novamente aos clãs locais para proteger a região dos invasores 

 Para isso, será necessário aprender a lutar e sobreviver como os outros Na'vis, seja evoluindo suas habilidades de combate, como também aprendendo técnicas para usufruir do que a Natureza da região lhe proporciona. Dessa forma, prepare-se para descobrir a fauna e a flora local mais a fundo, e assim criar itens e armas com os variados recursos naturais disponíveis na região. 

(Fonte: Ubisoft/Reprodução)Avatar: Frontiers of Pandora traz uma visão em primeira pessoa no controle de um Na'vi. (Fonte: Ubisoft/Reprodução)

Por falar em região, temos uma nova a ser explorada: a Fronteira Ocidental, um continente de extremos. Ao mesmo tempo em que ela é o lar das mais variadas tribos de Na'vis, ela também possui áreas altamente perigosas onde somente os grandes guerreiros conseguem se aventurar por . Cabe a você evoluir o suficiente para encarar os desafios desse mundo gigante e encantador 

Por fim, os fãs da franquia cinematográfica devem se preparar para a enxurrada de easter eggs. Além de referências aos filmes lançados no cinema, também novidades que chegam para somar, que muitos dos elementos do jogo farão parte do próximo filme da franquia, a ser lançado em 2025.  

(Fonte: Ubisoft/Reprodução)Fronteira Ocidental também é repleto de perigos. (Fonte: Ubisoft/Reprodução)

Um visual que vai te impressionar 

Não bastasse todas essas novidades, Avatar: Frontiers of Pandora ainda reserva um incrível mundo aberto rico em detalhes. É difícil não se impressionar com a qualidade de cada um dos elementos que compõem a ambientação do jogo, que traz uma imersão a fim de fazer com que os jogadores se sintam dentro de Pandora.  

Além disso, Avatar: Frontiers of Pandora conta com as principais tecnologias atuais, que permitem que o jogo tenha efeitos de sombra e luz e um sistema de reflexos impressionantes. Isso sem contar no desempenho do game, que fará com que as partidas possam ser executadas em 60fps, sem problema de queda de desempenho 

(Fonte: Ubisoft/Reprodução)Avatar: Frontiers of Pandora impressiona pela qualidade de seus gráficos. (Fonte: Ubisoft/Reprodução)

Adquira seu jogo e ganhe bônus de pré-venda 

Para quem deseja adquirir Avatar: Frontiers of Pandora antes do lançamento, uma série de benefícios, como o pack Child of Two Worlds com um conjunto de itens cosméticos para a personagem e um visual de arma exclusivos 

Além disso, a versão para PlayStation 5 traz o pack Guerreiro Aranahe, que será disponibilizado gratuitamente no dia do lançamento do game 

(Fonte: Ubisoft/Reprodução)Bônus de pré-venda traz skin exclusiva. (Fonte: Ubisoft/Reprodução)

Ficou curioso para conhecer Avatar: Frontiers of Pandora? Conte para a gente nas redes sociais do Voxel! 

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.