Filme da nova fase do MCU já está no Disney+

2 min de leitura
Imagem de: Filme da nova fase do MCU já está no Disney+

Nesta quarta-feira (17), o filme Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania chega finalmente ao catálogo do Disney+. Iniciando a Fase 5 do Universo Cinematográfico da Marvel, a produção trouxe diversas novidades para o público, incluindo uma visão mais detalhada de Kang, o Conquistador (Jonathan Majors), introduzido anteriormente na série Loki.

Apesar disso, o longa-metragem não teve uma recepção tão calorosa nos cinemas, visto que, com um orçamento de US$ 200 milhões, sua bilheteria global não ultrapassou a marca de US$ 474,5 milhões.

disney+Scott Lang, o Homem-Formiga (Paul Rudd), e Kang, o Conquistador (Jonathan Majors) se enfrentam em Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania. (Marvel/Reprodução)

Em uma escala comparativa de outros filmes dessa franquia multimilionária, esses números são preocupantes. Isso ocorre porque, dentro da margem de lucro, é preciso levar em consideração a porcentagem acordada com os produtores executivos, elenco e custos de marketing.

Mas afinal, vale a pena assistir ao filme no Disney+? Descubra o que Homem-Formiga 3 pode te oferecer. Aproveite!

Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania é bom ou ruim?

Após os inúmeros acontecimentos vistos em Vingadores: Ultimato (2019), que geraram traumas e consequências diferentes em cada um dos heróis conhecidos do público, Scott Lang (interpretado por Paul Rudd) decidiu levar uma vida mais tranquila ao lado de sua família.

Porém essa tranquilidade tão almejada tem data de validade, sobretudo porque Cassie Lang (Kathryn Newton), sua filha, seguiu realizando diversos estudos e pesquisas ligadas ao Reino Quântico.

Inesperadamente, Scott, Cassie, Hope van Dyne (Evangeline Lilly), Hank Pym (Michael Douglas) e Janet (Michelle Pfeiffer) são puxados para dentro do Reino Quântico, onde diversos segredos são revelados sobre o que teria acontecido com Janet durante o tempo que ficou perdida nesse local tão tenebroso.

É nesse contexto que os personagens, separados em grupos, conhecem mais sobre a soberania de Kang. A partir disso, eles deverão concentrar suas energias em conseguir se libertar do Reino Quântico mesmo com a grande ameaça que os cercam. Agora, Scott terá de trabalhar sozinho sem nenhum suporte dos Vingadores.

Caso se interesse por essa história instigante, apesar de não ter ido tão bem nas bilheterias do mundo todo — algo que pode ter enfraquecido sua campanha no cinema —, com a chegada do filme no Disney+ é possível assisti-lo sem sair de casa. Desse jeito confortável, fica até mais interessante dar uma chance ao longa-metragem da Marvel, não é mesmo?

disney+Aproveite a chegada de Homem-Formiga 3 para assinar o Disney+ e aproveitar todas as novidades do catálogo. (Marvel/Reprodução)

Assim, você também aproveita para tirar suas próprias conclusões sobre o que o terceiro projeto solo envolvendo o Homem-Formiga tem a oferecer e ainda se prepara para todas as outras novidades do MCU que deverão estar chegando por aí muito em breve, seja nos cinemas e também nos originais do Disney+.

Se você gosta de filmes de super-heróis, não há dúvidas de que essa produção irá te agradar de alguma maneira. Afinal, Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania oferece ação, aventura, drama e até mesmo toques sombrios e nuances de terror para quem gosta desse tipo de abordagem.

Portanto, prepare a pipoca, reúna a família e assista ao filme da Marvel agora mesmo no Disney+!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.