Star Wars Jedi Survivor: veja os requisitos básicos do jogo

2 min de leitura
Patrocinado
Imagem de: Star Wars Jedi Survivor: veja os requisitos básicos do jogo

Em 28 de abril, o jogo Star Wars Jedi: Survivor ficará disponível para usuários do PC. O título possui alguns requisitos básicos que precisam ser levados em consideração pelos jogadores antes de adquiri-lo nas plataformas digitais, como a Instant Gaming, que já vem oferecendo descontos imperdíveis para a compra do jogo, além de gift cards para outros títulos.

Se você ficou curioso com tudo o que a produção tem a oferecer, fique ligado nos detalhes abaixo. Aproveite!

sw(Electronic Arts/Reprodução)

Veja os requisitos básicos de Star Wars Jedi: Survivor

Desenvolvido pela Respawn Entertainment em colaboração com a Lucasfilm Games e distribuição da Electronic Arts, Star Wars Jedi: Survivor foca muito na sobrevivência de Cal e seus aliados, que agora precisam se unir mais do que nunca para conseguirem vencer todos os perigos constantes ao seu redor.

Se você já está ansioso para poder conferir esse lançamento de perto, fique ligado, pois a partir do dia 28 de abril ele já estará disponível.

No PC, os requisitos mínimos são: Sistema Operacional Windows 10 64-bit com processador Intel Core i7-7700 ou Ryzen 5 1400, cuja memória RAM deve ser de pelo menos 8 GB. Os gráficos requerem 8 GB VRAM, GTX 1070 ou Radeon RX 580, com DirectX na 12ª Versão, 130 GB de espaço de armazenamento livre e conexão banda larga de internet.

sw(Electronic Arts/Reprodução)

Porém, é preciso mencionar ainda os requisitos recomendados:

  • Sistema Operacional: Windows 10 64-bit
  • Processador: Intel Core i5 11600K ou Ryzen 5 5600X
  • Memória RAM: 16 GB
  • Gráficos: 8GB VRAM, RTX2070 ou RX 6700 XT
  • DirectX: Versão 12
  • Rede: Conexão com internet de banda larga
  • Armazenamento: 130 GB de espaço disponível
  • Notas Adicionais: Internet necessária para patching não opcional, sem jogo online.

Conheça a história de Star Wars Jedi: Survivor

O novo jogo da franquia Star Wars segue contando a história de Cal Kestis, um humano que foi surpreendido pela Força, cuja primeira aparição se deu em Star Wars Jedi: Fallen Order, lançado em 2019. A narrativa é ambientada cerca de cinco anos após os acontecimentos vistos no jogo anterior, que, por sua vez, se passa cinco anos após os eventos do Episódio III - A Vingança dos Sith, filme de 2005.

Com uma jogabilidade em terceira pessoa, não falta ação e aventura neste título imperdível, tendo em vista que a busca incessante de Cal por aprimorar suas técnicas continua. À medida em que todos os planetas da galáxia são corrompidos pelas trevas por interferência do Império, Cal terá novos desafios em meio à sua missão, principalmente porque há grandes ameaças ao seu redor.

sw(Electronic Arts/Reprodução)

Uma das questões mais importantes para o protagonista dentro dessa narrativa é a manutenção do legado da Ordem Jedi, que corre sérios riscos. Afinal, em tempos sombrios, ele é um dos últimos cavaleiros da Força que sobreviveram.

Star Wars Jedi: Survivor com desconto na Instant Gaming

Caso queira aproveitar desde já para adquirir Star Wars Jedi: Survivor por um valor mais interessante, não deixe de conferir as promoções da Instant Gaming. Na plataforma que vende jogos digitais com preços diferenciados e chegou ao Brasil este ano, você encontra o jogo com 30% de desconto, pouco mais de R$ 100 a menos no valor.

Além disso, a plataforma também trabalha com gift cards para a PlayStation Store. Basta acessar o site, comprar um desses cartões pré-pagos cujo desconto te atrai mais, cadastrar na sua conta da PS Store e pronto! Você já pode comprar novos jogos.

Gostou? Então não deixe de aproveitar essas super ofertas agora mesmo!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.