Instant Gaming oferece jogos com até 35% de desconto; saiba mais!

2 min de leitura
Patrocinado
Imagem de: Instant Gaming oferece jogos com até 35% de desconto; saiba mais!

Durante o mês de março, a Instant Gaming vai oferecer até 35% de desconto em diversos títulos interessantes, incluindo lançamentos destinados a algumas das principais plataformas de jogos digitais, como PlayStation 5, Xbox One e PC (Microsoft Windows).

Desde que ficou disponível no Brasil, a plataforma online vem gerando grande interesse nos consumidores, sobretudo por conta de suas promoções e ofertas. Além disso, há ainda gift cards que podem ser adquiridos para presentear amigos, conhecidos e parentes, a fim de que eles mesmos escolham seus produtos posteriormente. 

O melhor de tudo é que, em parceria com o TecMundo, também está rolando um sorteio mensal para quem se cadastrar gratuitamente na Instant Gaming. Tem interesse? Saiba sobre isso e muito mais nos detalhes logo abaixo!

igPlataforma da Instant Gaming está oferecendo até 35% de desconto em jogos. (Fonte: Instant Gaming/Reprodução)

Instant Gaming: confira quais jogos já aparecem com desconto na plataforma 

O mês de março deste ano será bastante movimentado no mundo dos jogos, sobretudo porque há grandes lançamentos chegando ao longo dos próximos dias. Para começar, é preciso citar Wo Long: Fallen Dynasty, publicado pela Koei Tecmo em 3 de março. O jogo apresenta um RPG de ação, no qual há diversas criaturas mágicas espalhadas em um cenário que remete ao final da Dinastia Han da China.

Na sequência, entre os itens que surgem com os maiores descontos estão The Sims 4 Growing Together, que pode ser adquirido com 29% OFF para PC, além de The Last of Us Part I (Digital Deluxe Edition), cujo valor cai até 34% do total via Instant Gaming, também para PC.

Para os fãs do gênero survival horror, é importante destacar que o jogo Resident Evil 4 Deluxe Edition, programado para ficar disponível em 24 de março deste ano, também aparece com desconto na plataforma. Seja para PC, seja para Xbox Series S, seja para Xbox Series X, o público poderá aproveitá-lo com desconto de até 26%, algo totalmente exclusivo.

A Instant Gaming ainda vem ofertando quatro gift cards com valores diferentes para serem utilizados em diversas ocasiões. Por exemplo, para adquirir o lançamento WWE 2k23, um dos jogos mais aguardados dentro do gênero esportivo, os usuários poderão trocá-lo por meio desses cartões pré-pagos na PlayStation Store. 

O melhor de tudo é que existem descontos aplicados diretamente sobre o valor dos gift cards na plataforma. Assim, os jogos ainda continuam saindo com preços menores mesmo em outros locais de compra.

igÉ possível adquirir gift cards com descontos para a PlayStation Store na Instant Gaming. (Fonte: Instant Gaming/Reprodução)

Vale destacar também que, junto dessas promoções, a Instant Gaming, em parceria com o TecMundo, vem promovendo sorteios mensais para os usuários já cadastrados

Você pode participar e concorrer a qualquer jogo disponível à sua escolha, com exceção dos pré-lançamentos. Para isso, basta se inscrever gratuitamente, informando dados básicos de contato, como o seu endereço de e-mail. Aproveite agora mesmo e confira a atual contagem regressiva em andamento.

E se você gostou do conteúdo, continue acompanhando o TecMundo para receber mais notícias de descontos imperdíveis no mundo dos jogos!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.