3ª temporada de The Mandalorian estreia hoje; quando sai cada episódio

2 min de leitura
Patrocinado
Imagem de: 3ª temporada de The Mandalorian estreia hoje; quando sai cada episódio

Após dois anos de muita espera, O Mandaloriano retorna para sua 3ª temporada no Disney+. O lançamento acontece hoje, 1º de março, com a exibição do primeiro episódio da série, que é uma das mais populares da plataforma de streaming.

Estrelada por Pedro Pascal, O Mandaloriano acompanha Din Djarin e Grogu em suas aventuras pela galáxia após a queda do Império. Personagens como o temível Moff Gideon (Giancarlo Esposito), a revolucionária Bo-Katan Kryze (Katee Sackhoff) e o caçador de recompensas Greef Karga (Carl Weathers), também retornam à série.

the mandalorian poster(Fonte: Disney/Reprodução)

A 3ª temporada terá 8 episódios, assim como as anteriores. A história continuará após os eventos da anterior, bem como os de O Livro de Boba Fett — outra série do Disney+ ambientada no universo de Star Wars —, que trouxe Temuera Morrison de volta à saga como o celebrado personagem Boba Fett.

Confira quando sai cada episódio para não perder nenhum:

  • Episódio 1: quarta-feira, 1º de março

  • Episódio 2: quarta-feira, 8 de março

  • Episódio 3: quarta-feira, 15 de março

  • Episódio 4: quarta-feira, 22 de março

  • Episódio 5: quarta-feira, 29 de março

  • Episódio 6: quarta-feira, 5 de abril

  • Episódio 7: quarta-feira, 12 de abril

  • Episódio 8: quarta-feira, 19 de abril

Novos inimigos e redenção

Imagem: Assista The Mandalorian no Disney Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Assista The Mandalorian no Disney Plus

A série do universo Star Wars está em sua terceira temporada, com personagens icônicos como The Child (baby Yoda) e o Mandaloriano.

Após sua reunião com Grogu, Djarin continua a sua missão de se redimir de seu passado sombrio. Na Nova República, que ainda está lutando para se estabelecer, Mando enfrentará antigos e novos inimigos, além de se reconectar com aliados. Em suas viagens pela galáxia, podemos esperar novos cenários incríveis em planetas ainda não visitados, inclusive Mandalore, o planeta natal de Mando.

O primeiro episódio da nova temporada se chama “O Apóstata”, foi escrito pelo showrunner Jon Favreau e contou com a direção de Rick Famuyiwa, veterano que já dirigiu outros episódios da série. Nomes conhecidos pelo público, como Taika Waititi (Thor: Amor e Trovão) e Bryce Dallas Howard (Jurassic World: Domínio), já passaram pela direção e Howard deve retornar para mais um episódio.

Para entender tudo o que vai acontecer na 3ª temporada é recomendado assistir às duas primeiras de O Mandaloriano, bem como O Livro de Boba Fett. Apesar de a última não ser obrigatória, ela ambienta ainda mais esse universo, Mando e Grogu — sim, o “Baby Yoda” — estão na história, que ainda tem a participação de personagens clássicos de Star Wars, como Luke Skywalker (Mark Hamill) e Ahsoka Tano (Rosario Dawson).

Assista ao primeiro episódio da 3ª temporada de O Mandaloriano hoje mesmo na Disney+. Para assinar, é só clicar no link e correr pro abraço!

Imagem: Assine o Disney+
Imagem: Tecmundo Recomenda

Assine o Disney+

O streaming da Disney possui um catálogo cheio de sucessos do Universo Marvel e Star Wars, além de grandes animações da Pixar e clássicos da Disney

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.