GameChanger: o torneio de Free Fire criado pelo DJ Alok na CCXP

2 min de leitura
Patrocinado
Imagem de: GameChanger: o torneio de Free Fire criado pelo DJ Alok na CCXP

A partir da próxima quinta-feira (1º), a CCXP22 começa em São Paulo. Com diversas estrelas já confirmadas pela direção do evento, uma grande novidade promete agitar a programação. 

Trata-se de um show especial do DJ Alok para a final do GameChanger Free Fire 2022, um campeonato online que, em outras edições, já reuniu mais de 75 mil jogadores do Brasil inteiro. 

Promovido pela WAAW by Alok, que também participa da feira com um estande especial e cheio de novidades interativas, o torneio conta com inscrições de equipes mistas, equipes femininas e equipes indígenas — proporcionando mais diversidade e inclusão no mundo dos games mobile.

waawCompanhia do DJ Alok promove novo campeonato de Free Fire, com final agendada na CCXP22. (Fonte: Garena/Reprodução)

Quer saber mais sobre o campeonato? Confira todas as novidades a seguir.

GameChanger Free Fire 2022: tudo o que já rolou

Os interessados em participar do campeonato se inscreveram na plataforma GameChanger, por meio de um formulário virtual, seguindo algumas regras: cada equipe pode ter quatro ou cinco jogadores; foi necessário informar qual é a definição do time (entre geral, feminino ou indígena); e a idade mínima para participação é de 13 anos completos até a data de inscrição.

Além disso, os participantes se comprometeram a ter conexão estável com a internet durante os jogos, além de serem vedados comportamentos discriminatórios, comunicação violenta e palavrões. 

Na primeira fase da competição começou no Rock in Rio, com a duração de quatro dias, e apenas as duas melhores equipes de cada sala se classificaram para a segunda fase. Agora, o GameChanger FreeFire 2022 chega ao CCXP22 para sediar a final do campeonato mobile e um novo ShowMatch.

A última rodada acontece na feira e será transmitida simultaneamente no canal oficial do GameChanger no YouTube a partir das 12h do dia 4 de dezembro, com a disputa entre as equipes Crias e Medellín.

waawNo domingo (4), o público presente na CCXP22 poderá aproveitar um pocket show do DJ Alok. (Fonte: WAAW by Alok/Reprodução)

Confira a WAAW by Alok

Criada a partir da união entre o DJ Alok e a WAP, a maior empresa desenvolvedora de tecnologia de bens de consumo do Brasil, a WAAW by Alok oferece produtos de alta qualidade, forte potência e energia vibrante em diferentes itens sonoros, como fones de ouvido e caixas de som. 

Em linhas gerais, a empresa mantém o compromisso de entregar uma experiência única aos usuários, garantindo fluidez e som nítido em todos os aspectos. Vale destacar que o Alok participou do desenvolvimento de todos os produtos em suas diferentes etapas, justamente para apresentar o olhar de quem vive a música 24 horas por dia.

No estande da CCXP22, a companhia vai desenvolver algumas dinâmicas interativas com o público participante. Além disso, nas redes sociais oficiais da marca, uma cobertura específica do evento acontecerá em parceria com a influenciadora Gringa. Não deixe de acompanhar! 

Gostou? Então, conheça mais sobre a marca e confira a final do GameChanger Free Fire 2022!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.