Copa do Mundo 2022: onde assistir os jogos na TV aberta e online?

1 min de leitura
Imagem de: Copa do Mundo 2022: onde assistir os jogos na TV aberta e online?
Imagem: Shutterstock

A Copa do Mundo 2022 começará já no próximo domingo (20), às 13 horas (horário de Brasília), e as partidas tem previsão de acontecer até o dia 18 de dezembro de 2022. A nova edição do evento internacional será realizada no Catar, mas os jogos serão exibidos em diversos canais de TV e também por meio da internet.

Afinal, onde podemos assistir a Copa do Mundo 2022?

Na TV aberta, a Globo tem os direitos de transmissão da Copa do Mundo 2022 e, por isso, a emissora exibirá 56 das 64 partidas – apenas alguns jogos não serão transmitidos ao vivo, pois eles serão realizados simultaneamente com outras partidas.

Na TV paga, os espectadores poderão assistir pelos canais da SporTV, que oferecerá mais de 300 horas de cobertura do evento.

As rádios Itatiaia, Bandeirantes, Transamérica, Gauchá, Jovem Pan, Energia 97 e Jornal também realizarão a transmissão da Copa do Mundo 2022.As rádios Itatiaia, Bandeirantes, Transamérica, Gauchá, Jovem Pan, Energia 97 e Jornal também realizarão a transmissão da Copa do Mundo 2022.Fonte:  Shutterstock 

Em relação aos streamings, os consumidores poderão assistir as partidas por meio da plataforma Globoplay – sistema digital oficial da Globo – e também através da FIFA+, que contará com transmissão gratuita dos jogos para todo Brasil.

Contudo, o streamer Casimiro adquiriu o direito de transmissão de 22 jogos para exibi-los em suas redes. Aliás, esse ano é uma ótima oportunidade para assistir as disputas de onde desejar, pois opções não faltam!

Copa do Mundo 2022: jogos confirmados da seleção brasileira

  • 24/11 (quinta-feira) – 16h – Brasil x Sérvia
  • 28/11 (segunda-feira) – 13h – Brasil x Suíça
  • 02/12 (sexta-feira) – 16h – Camarões x Brasil

Assim como em todas as edições da Copa do Mundo 2022, a abertura do evento deve se destacar por apresentações que fazem referência ao país anfitrião, o Catar. Além disso, artistas famosos também devem realizar shows durante a abertura.

Quer acompanhar a Copa do Qatar de pertinho, mesmo aqui do Brasil? Então, fique ligadinho no TecMundo, nós vamos bater um bolão de notícias sobre os jogos!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.