Final da Libertadores: onde assistir Flamengo vs Athletico-PR

2 min de leitura
Imagem de: Final da Libertadores: onde assistir Flamengo vs Athletico-PR
Imagem: Agência Brasil
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Flamengo e Athletico Paranaense farão a final da Taça Libertadores 2022. Ela será realizada hoje, dia 29 de Outubro, no Estádio Monumental Isidro Romero Carbo, em Guayaquil, no Equador, às 17h (horário de Brasília).

O Flamengo chega à decisão da Taça Libertadores 2022 invicto. O rubro negro venceu todas as suas partidas na competição e empatou apenas um jogo. Já o Athletico Paranaense não fez uma boa fase de grupos, se classificando em segundo lugar, mas cresceu na fase mata-mata do torneio.

O Flamengo está em uma ótima fase, tendo vencido o Corinthians na Copa do Brasil 2022 nos pênaltis. Já o Athletico PR, ocupa a sexta colocação do Campeonato Brasileiro, e busca terminar a competição entre os quatro primeiros colocados.

Taça Libertadores 2022 terá final brasileira pelo terceiro ano seguidoTaça Libertadores 2022 terá final brasileira pelo terceiro ano seguidoFonte:  Conmebol 

Flamengo X Athletico Paranaense pela Taça Libertadores 2022

O Flamengo busca o seu terceiro título na Taça Libertadores da América. O rubro negro carioca foi campeão nas edições de 1981 e 2019. Já o Athletico Paranaense busca o título inédito na competição internacional.

Curiosamente, Flamengo e Athletico Paranaense vem protagonizando uma rivalidade nos últimos anos. Os times se enfrentaram nas últimas quatro edições da Copa do Brasil, com duas vitórias para cada lado, sendo a última vencida pelo time carioca em Julho deste ano. Além disso, também protagonizaram a final da Supercopa do Brasil em 2020, onde o clube do Rio de Janeiro venceu por 3 a 0.

O Flamengo busca o seu terceiro título da Taça Libertadores da AméricaO Flamengo busca o seu terceiro título da Taça Libertadores da AméricaFonte:  ESPN 

Para essa partida, o Flamengo, que é comandado pelo técnico Dorival Júnior, deve ir a campo com a seguinte escalação: Santos, Rodinei, David Luiz, Léo Pereira, Filipe Luís, João Gomes, Thiago Maia, Everton Ribeiro, Arrascaeta, Gabigol e Pedro.

E o Athletico Paranaense, que traz Luiz Felipe Scolari, o Felipão, como técnico da equipe, deve vir a campo com o seguinte time: Bento, Orejuela, Thiago Heleno, Nicolás Hernández, Pedrinho, Fernandinho, Erick, Terans, Alex Santana, Canobbio e Vitinho.

O Flamengo tem como principal destaque o meio campo uruguaio Arrascaeta, que é o grande "maestro" do time carioca. Além disso, conta com um poderoso ataque que traz os artilheiros Gabigol e Pedro.

O Athletico Paranaense busca o seu primeiro título da Taça Libertadores da AméricaO Athletico Paranaense busca o seu primeiro título da Taça Libertadores da AméricaFonte:  Twitter / Athletico PR 

Já o time do Athletico Paranaense conta com a experiência do meio campo Fernandinho, e do atacante Agustín Canobbio. O clube do Paraná também tem como arma secreta o jovem Vitor Roque, principal responsável pela classificação do time para a final da Libertadores 2022.

Onde assistir ao jogo ao vivo

Assista o final da Libertadores no Star PlusAssista o final da Libertadores no Star PlusFonte:  Star Plus/Reprodução 

A transmissão ao vivo do jogo do Flamengo e Athletico Paranaense pela Taça Libertadores da América 2022 será feita pelos canais SBT e ESPN, a partir das 17h (horário de Brasília).

Além disso, a Conmebol TV e o streaming Star + também farão a transmissão da partida. Os assinantes do serviço conferem também toda programação que antecede o jogo e que será feita pelo canal ESPN. 

Os assinantes do Star Plus também podem conferir os principais filmes e séries da atualidade. O extenso catálogo conta com obras exclusivas, como o longa O Predador: A Caçada, e também todas as temporadas das séries This is Us, American Horror Story e The Walking Dead.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.