Em ano de Copa do Mundo, os álbuns de figurinhas temático vira uma febre entre torcedores. Sem idade para o hobby, a coleção de álbum com figurinha dos jogadores dos times participantes é uma atividade que toma conta dos fanáticos por futebol.
E entre as novidades deste ano estão as figurinhas raras. Elas são cromos brilhantes de jogadores específicos e estão fazendo o maior sucesso. As figurinhas raras são de jogadores de destaque, como Neymar, Messi e Cristiano Ronaldo, e para essa matéria listamos quem são os jogadores dessas figurinhas.
Nossos vídeos em destaque
Confira:
Almoez Ali (Catar)
Getty Images/ReproduçãoA estrela do Catar é o atacante da seleção e do time local, Al-Duhail. Em 2016, quando jogava no Cutural Leonesa, Almoez Ali se tornou o primeiro jogador catariano a marcar gol em uma liga espanhola.
Alphonso Davies (Canadá)
O lateral esquerdo do Bayern de Munique é considerado um dos melhores jogadores do mundo devido ao seu ritmo, drible e criatividade. Em junho de 2017, Davies se tornou o jogador mais novo a ser convocado para a seleção do Canadá.
Christian Eriksen (Dinamarca)
O meia central da Dinamarca é conhecido por sua visão, técnica, passe e habilidade de chute livre. Eriksen atualmente joga no time inglês Manchester United. Na Copa do Mundo de 2010 ele estreou como o jogador mais novo da competição, e agora volta com destaque no Álbum da Copa 2022.
Cristiano Ronaldo (Portugal)
Getty Images/ReproduçãoUma das maiores estrelas do Álbum Copa 2022 (e do universo do futebol), Cristiano Ronaldo já foi eleito 5 vezes como o melhor jogador do mundo. Atualmente no Manchester United, Ronaldo é o primeiro bilionário do futebol.
Dusan Vlahovic (Sérvia)
O atacante do Juventus está apenas começando a sua carreira no futebol e já vai defender a Sérvia na Copa do Mundo. O jogador foi a transferência mais cara na janela de inverno da Série A, quando chegou no time italiano.
Gavi (Espanha)
O craque de 18 anos pode estar no início de uma carreira brilhante, mas já é um dos destaques entre as figurinhas da Copa 2022. O meio-campista acabou de ter seu contrato renovado com o time espanhol, Barcelona.
Giovanni Reyna (EUA)
Getty Images/ReproduçãoFilho do ex-jogador Claudio Reyna, o meia atua no Borussia Dortmund desde de 2020. Giovanni Reyna está entre os 60 jogadores mais talentosos do mundo nascidos em 2002.
Guillermo Ochoa (México)
Goleiro, Guillermo Ochoa é a principal estrela da seleção mexicana. O jogador é lembrado por parte da torcida brasileira ao se tornar uma verdadeira muralha no jogo contra o Brasil na copa de 2014. Atualmente, o mexicano atua no América, um time local do seu pais.
Heung-Min Son (Coreia do Sul)
Um dos melhores jogadores asiáticos de todos os tempos, o capitão da seleção coreana é conhecido por sua velocidade e finalização precisa. Desde 2015, Heung-Min Son faz parte do time do Tottenham, um dos principais nomes da liga inglesa.
Jude Bellingham (Inglaterra)
Getty Images/ReproduçãoVolante do Borussia Dortmund, Bellingham só tem 19 anos, mas já está mostrando para que veio. O jogador fez parte da seleção Sub-15 e Sub-21 da Inglaterra, sendo convocado para a principal em novembro de 2020.
Kevin de Bruyne (Bélgica)
O Álbum da Copa do Mundo de 2022 não iria ficar completo sem a figurinha de um dos maiores nomes da competição deste ano. O meio-campista da seleção belga também brilha em seu time atual, o Manchester City.
Kylian Mbappé (França)
O jogador francês foi um dos principais nomes na conquista do título da Copa do Mundo em 2018, recebendo o prêmio de Melhor Jogador Jovem da Copa. No PSG, o Mbappé divide o ataque com Neymar e Lionel Messi.
Lionel Messi (Argentina)
Getty Images/ReproduçãoOutra figurinha importante do Álbum Copa 2022 é de Lionel Messi, vencedor de sete bolas de ouro. O argentino é dono de diversos recordes, como o de mais gols marcados em uma única edição do Campeonato Espanhol. Desde 2021, Messi joga no PSG.
Luis Suárez (Uruguai)
Considerado um dos melhores centroavantes da história do futebol, o uruguaio já coleciona 19 títulos em sua carreira, incluindo uma Liga dos Campeões e uma Copa América. Depois de anos jogando na Europa, Suárez voltou ao seu país para defender o Nacional.
Luka Modric (Croácia)
O meio-campista do Real Madrid é considerado o maior jogador croata da história e um dos principais responsáveis por levar a seleção à final da Copa do Mundo de 2018. Apesar do segundo lugar na competição, Modric recebeu o prêmio de Melhor Jogador do Mundo no mesmo ano.
Neymar Jr (Brasil)
Getty Images/ReproduçãoO maior nome da seleção brasileira, Neymar fez parte do elenco que ganhou a primeira medalha de ouro em futebol nas Olimpíadas. Atualmente, o atacante joga pelo PSG, em Paris.
Raphaël Varane (França)
Titular e peça decisiva da campanha do título da Copa do Mundo FIFA de 2018, Varane chegou a ser indicado ao Bola de Ouro naquele ano. O zagueiro francês joga pelo Manchester United.
Robert Lewandowski (Polônia)
O maior goleador da história da seleção polonesa também é centroavante no Barcelona, após uma longa jornada no alemão Bayern de Munique.
Ryan Gravenberch (Holanda)
Getty Images/ReproduçãoA nova contratação do Bayern de Munique, o meia de 20 anos é uma das principais revelações da seleção holandesa.
Sadio Mané (Senegal)
Para completar as figurinhas da Copa 2022 temos Mané, o ponta-esquerda da seleção do Senegal e do time Bayern de Munique e um dos principais nomes do futebol atual.
Compre o álbum da copa
Ainda não comprou seu álbum da copa? Veja algumas opções:
- Álbum Copa Do Mundo 2022 em Brochura
- Kit com Capa de proteção + 1 Álbum Capa Dura + 30 Envelopes de Figurinhas
- Kit Com 1 Lata Pocket + 1 Álbum Brochura + 40 Envelopes de Figurinhas
)
)
)
)
)
)
)
)
)
)
)
)
)