Rock in Rio 2022: veja como assistir aos shows pelo streaming

1 min de leitura
Imagem de: Rock in Rio 2022: veja como assistir aos shows pelo streaming

Nesta sexta (02), o Rio de Janeiro volta a realizar o Rock in Rio. Com atrações que vão desde Justin Bieber até Guns N’ Rose, a cidade do Rock vai fervilhar de muita emoção após 2 anos sem o festival. 

Entretanto, nem todos nós temos os ingressos digitais e podemos comparecer aos shows de forma presencial, não é mesmo? E foi pensando nisso que resolvemos fazer uma lista completa sobre como e onde assistir ao evento. Confira!

Como assistir aos shows ao vivo do Rock in Rio pelo streaming

Com a expansão dos streamings e, claro, o crescimento do ambiente digital, acompanhar eventos de maneira remota já é uma realidade. E isso não seria diferente com um dos festivais mais importantes da música, certo?

Assim, assistir os shows pelas plataformas presentes nos dispositivos eletrônicos é bastante simples. Basta acessar o streaming que irá fazer a transmissão dos shows, veja:

  • Baixar o Globoplay e fazer o cadastro na plataforma;

Cadastro GloboplayCadastre-se no Globoplay para assistir ao Rock In Rio

  • Clicar em “Agora”;

Assistir ao Rock In RioEscolha qual opção do Rock In Rio você deseja assistir

  • Escolher a transmissão desejada do Rock in Rio.

Agora na Tv Rock In RioCurta o show do Rock In Rio que desejar de forma remota

Existem outros lugares para assistir ao Rock in Rio?

Sim, é possível ver algumas apresentações por meio da TV aberta. A Globo, por exemplo, irá fazer uma cobertura multiplataforma através do Multishow, YouTube e Globoplay.

Até mesmo a Alexa, assistente virtual da Amazon, entrou na brincadeira. Isso porque, se você der o comando “Alexa, abrir Rock in Rio”, é possível ficar por dentro de informações quentinhas sobre o festival de 2022.

Para finalizar, o canal Bis também estará com foco na transmissão do grande evento. Realmente é uma gama muito boa para curtir os shows, mesmo longe da cidade do Rock. 

Gostou do conteúdo? Então, continue de olho aqui no TecMundo para ficar por dentro de outras matérias sobre tecnologia, ciência e entretenimento!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.