Quartas de final da Copa do Brasil 2022: veja onde assistir

2 min de leitura
Imagem de: Quartas de final da Copa do Brasil 2022: veja onde assistir
Imagem: CBF/Reprodução
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

A Copa do Brasil 2022 chega na reta final com os jogos de volta das quartas de final. Três partidas serão realizadas nesta quarta-feira (17), a partir das 20h (horário de Brasília), e amanhã (18) teremos o duelo entre América-MG e São Paulo, às 21h.

Essas partidas definirão quais serão os confrontos da Copa do Brasil 2022 na semifinal. Já a grande final, será realizada no dia 19 de outubro, na casa de um dos finalistas a ser definida por sorteio.

Vale lembrar que o vencedor da competição leva o prêmio de R$60 milhões.

Rivalidades são destaques nos confrontos

A recente rivalidade entre alguns clubes brasileiros dá o tom de como serão os confrontos das quartas de final. O destaque fica para o jogo entre Athletico PR e Flamengo, onde a equipe paranaense vem de um empate no jogo de ida, mas de uma goleada de 5 x 0 sofrida pelo próprio Flamengo, no último domingo (14), pelo Campeonato Brasileiro.

Corinthians X Atlético-GO promete ser eletrizante. Depois de perder por 2 x 0 em Goiânia, o timão entrará com tudo para buscar o resultado e se manter na competição. Já o time de Goiás, por mais que a fase não seja boa no Brasileirão, vem sendo destaque nas competições de mata-mata, como a Copa do Brasil e a Copa Sul-Americana.

Em Fluminense X Fortaleza, depois de ter sido o único time a vencer fora de casa nas partidas de ida, o time carioca busca uma nova vitória, agora diante de um Maracanã lotado, para seguir no torneio. Já o time do Ceará promete vir com força total para arrancar uma vitória e fazer história na competição.

Em América-MG X São Paulo, o tricolor paulista tentará manter o resultado favorável de 1 X 0 que fez no Morumbi, no jogo de ida. Já o clube mineiro promete ir para cima com tudo para garantir a classificação. Ambos os times buscam o título inédito da competição.

Onde assistir os jogos?

O serviço de streaming Amazon Prime Video fará a transmissão de 3 jogos da Copa do Brasil na sua fase atual. Confira os jogos, horários, e onde eles serão transmitidos:

  • Quarta-feira (17): Fluminense X Fortaleza - 20h - Amazon Prime Video;
  • Quarta-feira (17): Athletico PR X Flamengo - 21h30 - Amazon Prime Video, Rede Globo, SporTV e Premiere;
  • Quarta-feira (17): Corinthians X Atlético GO - 21h30 - Amazon Prime Video Rede Globo e SporTV (apenas para SP e GO) e Premiere;
  • Quinta-feira (18): América MG X São Paulo - 21h30 - SporTV e Premiere;

Teste grátis o Amazon Prime

Além da Copa do Brasil, o Prime Video possui grandes filmes e séries para você aproveitar. E assinando o Amazon Prime você terá diversos outros serviços, como Prime Reading, Prime Music, Prime Gaming, frete grátis e promoções exclusivas.

Aproveite os 30 dias de teste grátis para conhecer!

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.