Libertadores 2022: veja onde assistir Athletico-PR vs Estudiantes

2 min de leitura
Imagem de: Libertadores 2022: veja onde assistir Athletico-PR vs Estudiantes
Imagem: Facebook
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Nesta quinta-feira (4), Athletico-PR e Estudiantes  farão o primeiro jogo pelas quartas de final da Taça Libertadores da América 2022, às 21h30 (Horário de Brasília). A partida será realizada em Curitiba, no estádio Arena da Baixada, a casa do Furacão.

O Athletico não teve uma vida fácil na fase de grupos da Libertadores 2022. O time de Curitiba se classificou em segundo lugar, se beneficiando de uma boa campanha para seguir na competição. Entretanto, vem de uma classificação fácil, onde venceu o Club Libertad, do Paraguai, em ambos os jogos. Já o Estudiantes, eliminou o Fortaleza com um empate no primeiro jogo, no Ceará, e uma vitória tranquila por 3 x 0 no jogo de volta, na Argentina.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Taça Libertadores da América 2022Taça Libertadores da América 2022Fonte:  Conmebol 

Athletico-PR X Estudiantes pela Libertadores 2022

O Athletico Paranaense vem de um bom resultado na Copa do Brasil. O time de Curitiba empatou com o Flamengo, em pleno Maracanã, e agora basta uma vitória simples para o time se classificar para as semifinais da competição. Já no Campeonato Brasileiro, o Furacão segue em quarto lugar na competição.

Já o Estudiante, embora tenha se classificado em primeiro lugar na fase de grupos da Libertadores 2022, não vem em uma boa fase no Campeonato Argentino. Atualmente, a equipe ocupa a 22ª posição, e já não possui chances de brigar pelo título do torneio.

O jogo entre as equipes promete muito. O Furacão, treinado pelo técnico Luiz Felipe Scolari, o Felipão, busca seu primeiro título da competição, e sabe que precisa de uma boa vantagem no primeiro jogo para não ter grandes problemas na partida da volta. Enquanto isso, o clube argentino aposta todas as suas fichas na única competição que ainda possui chances de título este ano.

O Athletico Paranaense busca sem primeiro título da competiçãoO Athletico Paranaense busca sem primeiro título da competiçãoFonte:  Facebook 

A possível escalação do Athletico Paranaense, comandada por Luiz Felipe Scolari, será: Bento, Pedro Henrique, Thiago Heleno, Nico Hernández, Khellven, Hugo Moura, Erick, Abner, David Terans, Canobbio e Cuello.

Já o Estudiantes, que é comandado pelo técnico Ricardo Zielinski , pode vir a campo com: Sandújar, Godoy, Rogel, Lollo, Noguera, Más, Jorge Rodríguez, Zuqui, Manuel Castro, Zapiola e Boselli.

O Estudiantes busca seu quinto título da Libertadores da AméricaO Estudiantes busca seu quinto título da Libertadores da AméricaFonte:  Twitter / Estudiantes 

Do lado do Athletico Paranaense, os grandes destaques são o volante Fernandinho, que veio recentemente do Manchester City, e o goleiro Bento, que se destacou no último jogo da Copa do Brasil contra o Flamengo. Já o Estudiantes, tem como principal estrela o atacante Mauro Boselli, um conhecido do torcedor brasileiro, uma vez que atuou pelo Corinthians entre 2019 e 2020.

Onde assistir ao jogo ao vivo

A transmissão ao vivo de Athletico-PR X Estudiantes pela Taça Libertadores da América 2022 será feita exclusivamente pelo Facebook Watch. A transmissão da partida começará um pouco antes do apito inicial, que será às 21h30 (horário de Brasília).

Você também pode assistir a Taça Libertadores da América 2022 pelo Star Plus. O serviço traz partidas ao vivo da competição, com um pré-jogo cheio de informações sobre as partidas. Além disso, no Star Plus você tem acesso a outros campeonatos e amistosos dos principais times e países do futebol mundial.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.