Libertadores 2022: veja onde assistir Atlético-MG vs Palmeiras

2 min de leitura
Imagem de: Libertadores 2022: veja onde assistir Atlético-MG vs Palmeiras
Imagem: Placar
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Nesta quarta-feira (3), Atlético-MG e Palmeiras farão o primeiro jogo pelas quartas de final da Taça Libertadores da América 2022, às 21h30 (Horário de Brasília). A partida será realizada na cidade de Belo Horizonte, no estádio do Mineirão.

O Palmeiras é o atual bicampeão da competição e busca o tricampeonato inédito. O time teve a melhor campanha na fase de grupos da Libertadores 2022, o que lhe dá a vantagem de jogar em casa todos os jogos do mata-mata até as semifinais. Já o Atlético-MG vem de uma vitória sobre o Emelec, do Equador, e continua a saga em busca do seu segundo título do torneio sul-americano.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Taça Conmebol Libertadores da América 2022Taça Conmebol Libertadores da América 2022Fonte:  Conmebol 

Atlético-MG e Palmeiras pela Libertadores 2022

O Atlético Mineiro não vive uma das melhores fases. O time foi eliminado recentemente da Copa do Brasil 2022 pelo Flamengo, e atualmente ocupa o sétimo lugar do Campeonato Brasileiro.

Já o Palmeiras, também foi eliminado recentemente da Copa do Brasil pelo rival São Paulo, em pleno Allianz Parque. Entretanto, atualmente o Verdão é o líder do Campeonato Brasileiro, com quatro pontos de vantagem para o Corinthians, que é o atual segundo colocado.

Palmeiras possui a melhor campanha da fase de grupos da Libertadores 2022Palmeiras possui a melhor campanha da fase de grupos da Libertadores 2022Fonte:  Twitter / Palmeiras 

Na Taça Libertadores 2022, ambos os times fizeram uma boa campanha na fase de grupos, se classificando em primeiro lugar em suas respectivas chaves. Entretanto, o Palmeiras teve 100% de aproveitamento, com vitórias em todas as partidas que disputou até agora. Por conta disso, o Verdão decidirá a vaga no dia 17 de agosto no seu estádio, o Allianz Parque.

A possível escalação do Atlético MG, que agora é comandado pelo técnico Cuca, será: Everson, Mariano, Nathan Silva, Junior Alonso, Arana, Jair, Allan, Nacho, Zaracho, Keno e Hulk.

Já o Palmeiras, que é comandado pelo técnico português Abel Ferreira, pode vir a campo com: Weverton, Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo, Piquerez, Danilo, Zé Rafael, Raphael Veiga, Gustavo Scarpa, Dudu e José López.

Do lado do Galo, a grande estrela é o atacante Hulk, que vive uma boa fase, onde muitos críticos acreditam que o jogador deveria ter uma chance na Seleção Brasileira. Já o Palmeiras, conta com o trio Raphael Veiga, Duda e Gustavo Scarpa em um excelente momento no time e, principalmente, na competição internacional.

O Atlético MG busca seu segundo título da Taça Libertadores da AméricaO Atlético MG busca seu segundo título da Taça Libertadores da AméricaFonte:  Twitter / Atlético MG 

Onde assistir ao jogo ao vivo

A transmissão ao vivo de Atlético-MG e Palmeiras pela Taça Libertadores da América 2022 será feita na TV pelo canal ESPN. A transmissão da partida começará um pouco antes do apito inicial, que será às 21h30 (horário de Brasília).

Você também pode assistir a Taça Libertadores da América 2022 pelo Star Plus. O serviço traz partidas ao vivo da competição, com um pré-jogo cheio de informações sobre as partidas. Além disso, no Star Plus você tem acesso a outros campeonatos e amistosos dos principais times e países do futebol mundial. Sem falar no catálogo que conta com centenas de filmes e séries, como Os Simpsons e The Walking Dead.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.