Corinthians x Flamengo: veja onde assistir ao jogo da Libertadores 2022

2 min de leitura
Imagem de: Corinthians x Flamengo: veja onde assistir ao jogo da Libertadores 2022
Imagem: Rodrigo Coca / Agência Corinthians
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Nesta terça-feira (2), Corinthians e Flamengo farão o primeiro jogo pelas quartas de final da Taça Libertadores da América 2022, às 21h30 (Horário de Brasília). A partida será realizada na cidade de São Paulo, no estádio Neo Química Arena, a casa do Timão.

Ambas as equipes vem de vitórias triunfantes na competição. O Corinthians eliminou o poderoso Boca Juniors, nos pênaltis, dentro da La Bombonera, a famosa casa do rival argentino. Já o Flamengo, aplicou uma goleada de 7 x 1 no Tolima, da Colômbia, em pleno Maracanã lotado.

Libertadores 2022Libertadores 2022Fonte:  Conmebol 

Corinthians X Flamengo pela Libertadores 2022

O Corinthians não vive um momento bom na Copa do Brasil 2022. Na última quarta-feira (27), o time paulista perdeu para o Atlético Goianiense por 2 x 0 e agora precisa reverter o placar dentro de casa. Já no Campeonato Brasileiro, o Timão é o vice líder, e vem de uma vitória, fora de casa, contra o América Mineiro, mostrando que a equipe se mantém como uma das favoritas ao título.

Já o rubro negro empatou em casa contra o Athletico Paranaense na Copa do Brasil, e agora precisa conquistar a vaga na casa do adversário. E no Campeonato Brasileiro, o time é o sexto colocado e vem embalado de quatro vitórias seguidas. Curiosamente, a sua última derrota na competição foi justamente para o Corinthians.

Pedro é uma das estrelas do time do FlamengoPedro é uma das estrelas do time do FlamengoFonte:  Twitter / Flamengo 

Na competição, os times de maior torcida do Brasil farão um duelo histórico. Por conta de uma melhor campanha na fase de grupos da Libertadores 2022, o Flamengo decidirá a vaga no Maracanã, no dia 9 de agosto. Com isso, o Corinthians fará de tudo para fazer um bom jogo em casa e ter uma boa vantagem no jogo da volta.

A possível escalação do Corinthians, comandada pelo técnico português Vítor Pereira, será: Cássio, Fagner, Gil, Balbuena, Lucas Piton, Cantillo, Maycon, Giuliano, Adson, Róger Guedes e Yuri Alberto

Já o Flamengo, que é comandado por Dorival Junior, pode vir a campo com: Santos, Rodinei, David Luiz, Léo Pereira, Filipe Luís, Thiago Maia, João Gomes, Everton Ribeiro, Arrascaeta, Gabigol e Pedro.

Do lado do timão, a grande estrela do time é o atacante Roger Guedes, que vive uma boa fase nas atuais competições que o time participa. E no lado do Flamengo, Pedro, Gabigol e Arrascaeta são as grandes armas para o confronto, além dos recém chegados Everton Cebolinha e o chileno Arturo Vidal.

Corinthians vem embalado de uma vitória em cima do Boca JuniorsCorinthians vem embalado de uma vitória em cima do Boca JuniorsFonte:  Twitter / Corinthians 

Onde assistir ao jogo ao vivo

A transmissão ao vivo de Corinthians e Flamengo pela Taça Libertadores da América 2022 será feita na TV aberta pelo SBT, e para assinantes do serviço Conmebol TV. A transmissão da partida começará um pouco antes do apito inicial, que será às 21h30 (horário de Brasília).

Você também pode assistir a Taça Libertadores da América 2022 pelo Star Plus. O serviço traz partidas ao vivo da competição, com um pré-jogo cheio de informações sobre as partidas. Além disso, no Star Plus você tem acesso a outros campeonatos e amistosos dos principais times e países do futebol mundial. Sem falar no catálogo que conta com centenas de filmes e séries como Os Simpsons e The Walking Dead.

Imagem: Assista a Copa Libertadores da América no Star Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Assista a Copa Libertadores da América no Star Plus

As oitavas de finais estão chegando, e se você não quer perder nenhum jogo, assine o Star+ e assista todos os jogos e mais uma grande variedade de esportes, filmes e séries!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.