Flamengo x Atlético-MG: veja onde assistir ao jogo da Copa do Brasil 2022

2 min de leitura
Imagem de: Flamengo x Atlético-MG: veja onde assistir ao jogo da Copa do Brasil 2022

Nesta quarta-feira (13), Flamengo e Atlético-MG voltam a se enfrentar no gramado, agora para uma vaga nas Quartas de Final da Copa do Brasil 2022. A disputa vai acontecer no Maracanã, Rio de Janeiro, às 21h30 (horário de Brasília).

Vale destacar que a torcida rubro-negra está animada com a partida, uma vez que o Flamengo tem vantagem sobre o Atlético Mineiro. Isso porque, no jogo de ida para as Oitavas de Final, o galo saiu vitorioso do estádio com o placar em 2 a 1.

Flamengo x Atlético-MGJogadores do Flamengo e do Atlético Mineiro conversando com o árbitro.Fonte: Getty Images

Mas nada impede que o campeão da Libertadores de 2013 vire o cenário. A nossa dica é que você acompanhe o jogo de pertinho, e para isso fizemos um conteúdo completo sobre esse duelo de gigantes. Confira!

Flamengo x Atlético Mineiro pela Copa do Brasil 2022

Com diferentes personalidades em campo, o time rubro-negro e o famoso mineirinho se encontram para a quarta disputa em campo em 2022. Agora, o que vale é o tão aguardado espaço nas Quartas de Final na Copa do Brasil deste ano. 

Ambos os grupos têm bons jogadores, mas com estilos completamente diferentes. Esse fato torna a partida ainda mais emocionante, visto que ansiamos saber quem vai sair com o título de vencedor, não é mesmo?

As possíveis escalações contam com o time liderado por Dorival Júnior (Flamengo) formado por Santos, Rodinei, David Luiz, Léo Pereira, Filipe Luís, Thiago Maia, João Gomes, Arrascaeta, Everton Ribeiro, Gabigol e Pedro.

Já o Atlético Mineiro de Antonio Mohamed pode entrar em campo com os seguintes jogadores: Everson, Mariano, Nathan Silva, Junior Alonso, Guilherme Arana, Otávio, Allan, Zaracho, Nacho, Vargas e Hulk.

Nesse duelo decisivo, os artilheiros Gabigol e Hulk se enfrentam cara a cara. Os dois jogadores já atuaram juntos na Seleção Brasileira em campeonatos mundiais. Em solo e disputas nacionais, eles elevam a temperatura dos torcedores em jogadas agressivas e arriscadas.

Jogador Hulk do Atlético-MGJogador Hulk do Atlético Mineiro em disputa no gramado.Fonte: Getty Images

Sem contar que os dois estão em fases espetaculares, pincipalmente se pontuarmos jogos anteriores. O Flamengo entra em campo com a vitória (por goleada de 7 a 1) contra o Tolima. Enquanto o amado time mineiro se apresenta também como um dos classificados para a Libertadores. 

Se você ainda não sabe onde acompanhar o jogo em tempo real, continue a leitura e descubra como assistir no conforto de casa. 

Onde assistir ao jogo ao vivo

A transmissão ao vivo de Flamengo x Atlético-MG pela Copa do Brasil 2022 será feita pela TV Globo para todo o Brasil. No canal Sport TV também será possível acompanhar a partida, assim como no Premiere e Globoplay.

Outra opção para ver de pertinho alguns jogos da Copa do Brasil é pelo Amazon Prime Video. Lá você consegue acompanhar outras disputas, como Ceará x Fortaleza. Uma grande vantagem do streaming é a possibilidade de assistir pela TV, no computador ou no tablet.  

Sem contar que a plataforma tem inúmeras programações ao vivo, além de um completo catálogo de filmes e séries, tal como as sensações The Boys e Vikings.

E então, quais são os palpites para o duelo de hoje?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.