Ceará x Fortaleza: veja onde assistir ao vivo o jogo das oitavas

2 min de leitura
Imagem de: Ceará x Fortaleza: veja onde assistir ao vivo o jogo das oitavas
Imagem: Wikimedia Commons
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Ceará e Fortaleza jogam nesta quarta-feira (13) pela Copa do Brasil 2022, no estádio Castelão, na capital cearense, às 20h. O jogo é válido pela rodada de volta das oitavas de final da competição, que tem ainda vários outros clássicos e jogos importantes durante a semana.

Em vantagem após ganhar a primeira partida, o Leão do Pici quer se manter na briga pelo título neste torneio mata-mata, já que foi eliminado na Libertadores. Por sua vez, o Vozão tenta repetir, na competição nacional, o mesmo desempenho obtido na Copa Sulamericana, onde está classificado para as quartas de final.

Além do duelo dos rivais em Fortaleza, a tabela Copa do Brasil 2022 inclui jogos como Santos x Corinthians, Cruzeiro x Fluminense, Atlético-GO x Goiás e Botafogo x América, igualmente valendo vaga para a próxima fase. Outra grande partida que acontece esta semana é Flamengo x Atlético-MG.

Fortaleza em vantagem no jogo de ida

No primeiro jogo, que teve mando de campo do Fortaleza e também foi disputado no Castelão, o placar foi de 2 x 0 para o Leão, resultando em uma vantagem considerável para o próximo duelo. Na ocasião, os dois gols foram marcados por Yago Pikachu.

Com o placar do primeiro duelo, o time dirigido pelo argentino Juan Pablo Vojvoda se classifica para a próxima fase com um simples empate, por qualquer placar (0 x 0, 1 x 1, 2 x 2 etc). A equipe pode até mesmo perder por um gol de diferença que avança, de acordo com o regulamento da Copa do Brasil 2022.

O Fortaleza ganhou o primeiro jogo por 2 x 0.O Fortaleza ganhou o primeiro jogo por 2 x 0.Fonte:  Ceará Sporting Club/Divulgação 

Já o Vozão precisa vencer por três gols de diferença se quiser continuar no torneio. Em caso de vitória por dois gols a mais, favorável ao time comandado por Marquinhos Santos (2 x 0, 3 x 1, 4 x 2 e daí por diante), a classificação será definida na disputa por pênaltis.

Para este novo confronto, as duas equipes devem contar com seus principais jogadores, uma vez que quem avançar também terá direito a um prêmio de R$ 3,9 milhões dado pela CBF. Os confrontos das quartas de final serão definidos por sorteio, após a definição de todos os classificados.

Onde assistir ao vivo

Imagem: Copa do Brasil no Amazon Prime
Imagem: Tecmundo Recomenda

Copa do Brasil no Amazon Prime

O Prime Video é um dos principais serviços incluso no Amazon Prime, e por ele você pode assistir diversos jogos da Copa do Brasil 2022!

A transmissão ao vivo de Ceará x Fortaleza pela Copa do Brasil 2022 será feita com exclusividade pelo Amazon Prime Video, na quarta-feira (13), podendo ser assistida pelo celular, tablet, computador ou app para smart TV. O clássico no Castelão começa às 20h.

O streaming de vídeo da Amazon exibirá ainda mais dois jogos da Copa do Brasil nesta fase. Os assinantes da plataforma poderão conferir Atlhetico-PR x Bahia na terça-feira (12), às 20h30, e o clássico paulista Palmeiras x São Paulo na quinta-feira (14), às 20h, que também terão transmissão exclusiva do Prime Video.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.