Palmeiras x São Paulo: veja onde assistir ao jogo da Copa do Brasil 2022

1 min de leitura
Imagem de: Palmeiras x São Paulo: veja onde assistir ao jogo da Copa do Brasil 2022
Imagem: Getty Images/Reprodução
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

As oitavas de final da Copa do Brasil 2022 chegaram com jogos eletrizantes, envolvendo grandes times em confrontos acirrados, como geralmente acontece em campeonatos mata-mata.

Após o sorteio, os quatro grandes de São Paulo se encontraram em dois confrontos decisivos: Palmeiras x São Paulo e Corinthians x Santos.

A primeira rodada das oitavas de final proporcionou várias surpresas e encontros eletrizantes, como esperado pelas torcidas do Brasil inteiro. Nesta fase do torneio, restam apenas as 16 melhores equipes do campeonato brigando pelo título.

Confronto entre Palmeiras e São Paulo

O primeiro jogo entre as duas equipes paulistas aconteceu no Morumbi, e teve uma dinâmica muito disputada. Mesmo com um primeiro tempo cheio de marcação no meio campo, o São Paulo conseguiu sair na frente com Patrick aos 31 minutos.

A partir desse gol, a equipe alviverde teve mais posse de bola até o final da partida, no entanto, não conseguiu converter em tantas chances criadas, e acabou a partida com menos finalizações que a equipe do Morumbi, e sem conseguir o empate.

(Fonte: São Paulo/Reprodução)(Fonte: São Paulo/Reprodução)Fonte:  São Paulo FC 

Para a segunda partida, o São Paulo carrega a vantagem de um gol, mas decide na casa do adversário. Em uma fase não tão boa, mas evoluindo a cada partida, o Tricolor espera despachar o rival e ganhar ainda mais confiança para o resto do ano.

O Palmeiras, por sua vez, vem em um ótimo momento, liderando o Campeonato Brasileiro e aplicando diversas goleadas na Libertadores. No entanto, não apresentou um bom futebol na primeira partida das oitavas de final da Copa do Brasil 2022, sendo derrotado pelo rival.

Nesse próximo jogo o time vai precisar da sua empolgada torcida para apoiar a equipe nessa segunda partida que, por conta de uma vantagem muito pequena, promete momentos emocionantes.

Onde assistir?

A segunda partida entre Palmeiras e São Paulo pelas oitavas de final da Copa do Brasil 2022 acontecerá na próxima quinta-feira, dia 14 de julho, no Allianz Parque. A bola vai rolar a partir das 20h e você pode acompanhar a transmissão ao vivo pelo Amazon Prime Video.

A torcida do Palmeiras promete encher o Allianz Parque para apoiar o time em uma partida importante, que vale vaga nas quartas de final da Copa do Brasil 2022. A torcida Tricolor, por sua vez, ganhou ainda mais confiança e espera uma boa atuação da equipe, assim como aconteceu na primeira partida.

Imagem: Copa do Brasil no Amazon Prime
Imagem: Tecmundo Recomenda

Copa do Brasil no Amazon Prime

O Prime Video é um dos principais serviços incluso no Amazon Prime, e por ele você pode assistir diversos jogos da Copa do Brasil 2022!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.