Santos x Corinthians: veja onde assistir ao vivo ao jogo dessa quarta

1 min de leitura
Imagem de: Santos x Corinthians: veja onde assistir ao vivo ao jogo dessa quarta
Imagem: Agência Corinthians/Reprodução
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

A Copa do Brasil 2022 chegou às oitavas de final apresentando vários confrontos emocionantes, envolvendo alguns dos maiores times do país.

A fase de mata-mata sempre promete disputas acirradas, e na tabela da Copa do Brasil 2022 os quatro grandes de São Paulo se encontraram em dois confrontos decisivos: Corinthians x Santos e Palmeiras x São Paulo.

Confronto entre Corinthians e Santos

A primeira partida entre as duas equipes paulistas não foi tão equilibrada como todos esperavam.

Jogando em casa, o Corinthians foi superior no primeiro tempo, criando muitas chances perigosas e abrindo 3 a 0, com gols de Gustavo Mantuan, Giuliano e Raul Gustavo. No segundo tempo o jogo foi um pouco mais equilibrado, mas ainda com uma superioridade notável da equipe de Itaquera.

Empurrado pela torcida, o Corinthians conseguiu o quarto gol, mais uma vez com Giuliano. Assim, conseguiu levar quatro gols de vantagem para o jogo na Vila Belmiro.

(Fonte: UOL/Reprodução)(Fonte: UOL/Reprodução)Fonte:  UOL 

Classificado na Libertadores em um confronto difícil contra o Boca Juniors, o Corinthians chega para a segunda partida da Copa do Brasil com mais tranquilidade e animação.

O Santos, por sua vez, não vem em um bom momento. Na segunda partida, o Peixe vai precisar superar as adversidades e o mal desempenho que vem apresentando para buscar converter um resultado muito difícil.

Entre os jogos da Copa do Brasil na primeira rodada das oitavas de final, o confronto entre Corinthians e Santos foi o que teve maior diferença de placar. No entanto, as duas equipes sabem que nada está decidido.

Onde assistir?

A segunda partida entre Corinthians e Santos pelas oitavas de final da Copa do Brasil 2022 acontecerá na quarta-feira, dia 13 de julho, na Vila Belmiro. A bola vai rolar a partir das 21h30 e você pode acompanhar a transmissão ao vivo pela Globo, Premiere, SporTV e Globoplay.

Outros jogos da Copa do Brasil serão transmitidos pelo Amazon Prime Video, como Ceará vs Fortaleza e Palmeiras vs São Paulo.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.