Flamengo x Tolima: onde assistir as Oitavas da Libertadores 2022

1 min de leitura
Imagem de: Flamengo x Tolima: onde assistir as Oitavas da Libertadores 2022
Imagem: Unsplash/Reprodução
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Com o fim da fase de grupos, começou a fase de mata-mata da Libertadores 2022, e a competição segue proporcionando confrontos emocionantes entre os principais times da América.

Na primeira rodada das oitavas de final, o Flamengo enfrentou o Tolima, na Colômbia, e conseguiu vencer por 1 a 0. Mesmo com certas dificuldades, a equipe carioca conseguiu voltar para casa com a vantagem.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

O jogo de volta acontece nesta quarta-feira, às 21h30, no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. A calorosa torcida do Flamengo promete lotar o estádio e apoiar a equipe que não passa por uma fase muito boa. Mesmo com um elenco recheado de jogadores de qualidade, o Flamengo sabe que vai encontrar um adversário difícil e que fará de tudo para acabar com a festa rubro-negra.

(Fonte: Goal/Reprodução)(Fonte: Goal/Reprodução)Fonte:  Goal 

Confronto entre Flamengo e Tolima

No primeiro jogo, o Flamengo encarou um jogo duro contra o Tolima. A equipe colombiana terminou a partida com mais posse de bola e mais chances de gol criadas. No entanto, não tiveram qualidade para converter em gols, e acabaram saindo derrotados.

A equipe carioca, com um elenco estrelado e cheio de jogadores experientes, conseguiu fazer um gol com Andreas Pereira, logo aos 17 minutos do primeiro tempo. Depois disso, o Tolima começou uma pressão que durou boa parte do jogo.

Porém, o Flamengo conseguiu superar as adversidades e vencer por 1 a 0, trazendo um gol de vantagem para a partida no Brasil. Agora, a equipe rubro-negra conta com o apoio da sua torcida apaixonada, que promete lotar o Maracanã na noite desta quarta-feira.

A equipe que se classificar nesse confronto das oitavas de final da Libertadores 2022 irá enfrentar o Corinthians, que venceu o Boca Juniors nos pênaltis.

Onde assistir?

A segunda partida entre Flamengo e Tolima pelas oitavas de final da Libertadores 2022 acontecerá nesta quarta-feira, dia 06 de julho, no Maracanã. A bola vai rolar a partir das 21h30 e você pode acompanhar a transmissão ao vivo pela plataforma de streaming Star+, com uma transmissão de alta qualidade.

Além do Flamengo, outras 5 equipes brasileiras também estão vivas na competição: Corinthians, Atlético Mineiro, Fortaleza, Palmeiras, e Athletico Paranaense. Você também pode acompanhar os outros confrontos pelo Star+, e ficar por dentro de tudo que está acontecendo na segunda rodada das oitavas da Libertadores 2022.

Imagem: Assista a Copa Libertadores da América no Star Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Assista a Copa Libertadores da América no Star Plus

As oitavas de finais estão chegando, e se você não quer perder nenhum jogo, assine o Star+ e assista todos os jogos e mais uma grande variedade de esportes, filmes e séries!

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.