Palmeiras vs Cerro Porteño: onde assistir as Oitavas da Libertadores

2 min de leitura
Imagem de: Palmeiras vs Cerro Porteño: onde assistir as Oitavas da Libertadores
Imagem: Imagem: Facebook/Conmebol Libertadores
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Após a fase de grupos da Libertadores 2022, a competição chegou à tão adorada fase de mata-mata. Os confrontos entre as 16 equipes foram decididos por sorteio, e a primeira rodada já teve jogos eletrizantes.

A segunda rodada das oitavas de final acontece durante essa semana, e promete ainda mais emoção, como costume dessa fase do campeonato.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Nesta quarta-feira, o Palmeiras recebe o Cerro Porteño para o segundo jogo de uma das oitavas de final da Libertadores 2022. Depois de uma vitória por 3 a 0 no primeiro jogo, o Palmeiras chega com uma grande vantagem sobre o time paraguaio, que amargurou uma derrota em casa, sem marcar gols. O pontapé inicial acontece às 19h15, horário de Brasília.

Confronto entre Palmeiras e Cerro Porteño

A primeira partida teve um primeiro tempo muito acirrado, e ambos os times tiveram dificuldades para criar oportunidades claras de gol. O que predominou foi a marcação no meio de campo, que enalteceu ainda mais os erros de passe das duas equipes.

No entanto, após o retorno do intervalo, o Palmeiras conseguiu apresentar um futebol mais intenso, com rápidas trocas de passes. Assim, após pressionar o Cerro Porteño, a equipe brasileira conseguiu marcar 3 gols em um intervalo de 27 minutos, praticamente resolvendo a partida.

(Fonte: Globo Esporte/Reprodução)(Fonte: Globo Esporte/Reprodução)Fonte:  GE 

Agora, a equipe paraguaia vai precisar jogar muito bem para neutralizar o líder do campeonato brasileiro, que só perdeu 4 jogos em 2022. Apesar de vir de uma derrota para o Athletico Paranaense por 2 a 0 pelo Campeonato Brasileiro, o Palmeiras chega com certo conforto para a segunda partida, já que carrega uma vantagem de 3 gols e decide em seu estádio, que estará lotado, segundo a torcida.

No entanto, mesmo com a larga vantagem, os jogadores sabem que nada está resolvido, e será necessário concentração e seriedade para resolver o confronto.

O time que conseguir passar nesse confronto irá enfrentar o vencedor de Atlético-MG e Emelec (EQU), que empataram em 1 a 1 no primeiro jogo. A segunda partida entre as equipes acontecerá nesta quarta-feira, em Belo Horizonte.

Onde assistir?

A segunda partida entre Palmeiras e Cerro Porteño pelas oitavas de final da Libertadores 2022 acontecerá nesta quarta-feira, dia 06 de julho, no estádio Allianz Parque. A torcida palmeirense promete lotar o estádio para apoiar a equipe alviverde, que segue em um ótimo momento.

A bola vai rolar a partir das 19h15 e você pode acompanhar a transmissão ao vivo pela Conmebol TV. Outros jogos, como a partida entre Flamengo e Tolima, serão transmitidos no Star+, streaming da Disney.


smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.