Boca Juniors x Corinthians: veja onde assistir o jogo da Libertadores 2022

2 min de leitura
Imagem de: Boca Juniors x Corinthians: veja onde assistir o jogo da Libertadores 2022
Imagem: CONMEBOL Libertadores
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Boca Juniors x Corinthians: saiba onde assistir o jogo da Libertadores 2022

Nesta terça-feira (05), Boca Juniors e Corinthians voltam a se enfrentar no gramado, agora para uma vaga nas Quartas de Final da Libertadores 2022. A disputa vai acontecer na Bombonera, em Buenos Aires, às 21h30 – horário de Brasília.

Sem dúvidas é um dos duelos mais aguardados pelos torcedores, visto que há exatos dez anos o Timão ganhou o primeiro título contra o Boca. E vamos combinar que esse fato promove uma atmosfera toda especial, né? 

O jogo de volta das Oitavas de Final da Libertadores do Boca Juniors x Corinthians promete agitar a noite de terça-feira, com muita emoção. Afinal, o Corinthians levou a melhor contra o grupo argentino apenas uma vez na história.

Boca Juniors x Corinthians pela Libertadores 2022

No jogo de ida o placar ficou no 0x0. Isso significa que, hoje, qualquer empate vai terminar em pênaltis. Assim, quem vencer o jogo estará classificado para as Quartas de Finais – esse confronto será contra o time que levar a melhor na disputa das oitavas entre Flamengo x Tolima-COL.

Boca Juniors x CorinthiansBoca Juniors x Corinthians

As possíveis escalações contam com o time liderado por Sebastián Battaglia (Boca Juniors) formado por: Rossi, Advincula, Rojo, Izquierdoz e Fabra; Pol Fernandez, Varela e Óscar Romero; Zeballos, Villa e Benedetto.

Já o Corinthians, de Vítor Pereira, pode entrar em campo com os seguintes jogadores: Cássio, Rafael Ramos, João Victor, Raul Gustavo e Fábio Santos; Du Queiroz, Cantillo e Giuliano; Gustavo Mantuan, Lucas Piton e Róger Guedes.

Nota-se que o Timão está com alguns desfalques, como Maycon, Paulinho, Renato Augusto, Fagner, Adson, Gustavo Silva e Júnior Moraes. Enquanto isso, a equipe anfitriã possui o amparo de todos os seus jogadores para o confronto nos gramados.

Vale lembrar que apenas o Santos de Pelé conseguiu comemorar na Bombonera, em 1963. Surpresa ou não, os argentinos conseguiram ficar 45 anos sem presenciar uma derrota sequer contra os brasileiros.

Entretanto, Santos e Atlético-MG derrubaram esse feito e saíram vencedores contra o Boca. Agora é a vez do Corinthians enfrentar a equipe e poder, mais uma vez, marcar a história da Libertadores. 

Se você ainda não sabe onde acompanhar o jogo em tempo real, continue a leitura e descubra como assistir a esse duelo de gigantes. 

Onde assistir o jogo ao vivo

A transmissão ao vivo de Boca Juniors x Corinthians pela Libertadores 2022 será feita pelo SBT para todo o Brasil. No canal da Comenbol TV também é possível presenciar a partida. 

Outra opção para acompanhar de pertinho é pelo Star+. Lá você consegue acompanhar a vários outros jogos ao vivo, como Libertad x Athletico-PR e Atlético-MG x Emelec. Uma grande vantagem do streaming é a possibilidade de assistir pela TV, computador ou tablet.  

Sem contar que a plataforma conta com inúmeras programações ao vivo e on demand dos canais ESPN, além de possuir um completo catálogo de filmes e séries, tal como a sensação “Only Murders in the Building” e “The Walking Dead”.

E então, quais são os palpites para o duelo de hoje?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.