Cerro Porteño x Palmeiras: onde assistir o jogo pela Libertadores 2022

2 min de leitura
Imagem de: Cerro Porteño x Palmeiras: onde assistir o jogo pela Libertadores 2022
Imagem: Facebook/Conmebol Libertadores
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

A principal competição do continente será reiniciada esta semana, quando começam as oitavas de final de Libertadores 2022, com a promessa de estádios lotados, muita emoção e gols.

Atual bicampeão, o Palmeiras é um dos times que vai a campo, enfrentando o Cerro Porteño, no Paraguai, em jogo marcado para a quarta-feira (29).

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

O Verdão, que busca o tetracampeonato, foi o primeiro colocado geral da fase de grupos da Libertadores 2022.

A equipe comandada por Abel Ferreira venceu todos os seis jogos disputados até agora, chegando aos 18 pontos e liderando a chave A do torneio.

Já o time paraguaio fez parte do grupo G, onde encerrou a sua participação na etapa com 8 pontos em seis partidas, alcançando o segundo lugar. A pontuação obtida foi a mesma do Olimpia, mas o Cerro se classificou nos critérios de desempate, marcando um gol a mais que o rival.

Cerro Porteño x Palmeiras pela Libertadores 2022

O sorteio realizado pela Conmebol, após o término da fase de grupos da Libertadores 2022, colocou o alviverde para duelar contra o Cerro pelas oitavas de final da competição. Os dois times se enfrentaram nesta mesma etapa da competição em 2018, quando a equipe brasileira se classificou — perdeu em casa por 1 a 0 e ganhou fora por 2 a 0.

Além deste confronto, brasileiros e paraguaios se enfrentaram em outras oito oportunidades, todas elas na fase de grupos, válidas pelas edições de 1999, 2001, 2005 e 2006. No total, foram 10 partidas, com quatro vitórias do Palmeiras, duas do Cerro e quatro empates.

O Palmeiras está invicto na Libertadores 2022.O Palmeiras está invicto na Libertadores 2022.Fonte:  Cesar Greco - Palmeiras/Divulgação 

Para manter o retrospecto positivo, o alviverde deverá contar com time completo, incluindo a provável volta de Raphael Veiga, que se contundiu no início de junho. A partida marcará o reencontro da equipe com Chiqui Arce, campeão da Libertadores em 1999 pelo Verdão e atual técnico do Cerro Porteño.

Onde assistir ao vivo

Imagem: Assista a Copa Libertadores da América no Star Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Assista a Copa Libertadores da América no Star Plus

As oitavas de finais estão chegando, e se você não quer perder nenhum jogo, assine o Star+ e assista todos os jogos e mais uma grande variedade de esportes, filmes e séries!

A transmissão de Cerro Porteño x Palmeiras pela Libertadores 2022 ao vivo será feita pela Conmebol TV. O jogo de ida acontece no dia 29 de junho, no Estádio General Pablo Rojas, em Assunção (Paraguai), às 19h15, enquanto a partida de volta está marcada para o dia 6 de julho, no Allianz Parque, em São Paulo, no mesmo horário.

Outros cinco times brasileiros também entram em campo buscando a classificação para a próxima fase da Libertadores, incluindo o Corinthians e o Flamengo. Várias destas partidas terão transmissão ao vivo no Star+, podendo ser vistas no celular, PC e smart TV.

No Star Plus, você confere ainda a programação da ESPN (ao vivo e on demand) e tem acesso a um vasto catálogo de séries, filmes, desenhos animados e vários outros conteúdos para assistir a qualquer hora e lugar.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.