Corinthians x Boca Juniors: saiba onde assistir o jogo da Libertadores 2022

2 min de leitura
Imagem de: Corinthians x Boca Juniors: saiba onde assistir o jogo da Libertadores 2022
Imagem: Facebook/Conmebol Libertadores
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

As oitavas de final da Libertadores 2022 começam na próxima terça-feira (28), quando serão realizados os primeiros jogos da fase eliminatória desta edição da principal competição das Américas.

Uma das partidas programadas para o dia é Corinthians x Boca Juniors.

O duelo entre brasileiros e argentinos é um dos jogos mais esperados das oitavas da Libertadores 2022, pois as duas equipes já fizeram partidas históricas.

Foi contra o Boca que o Timão conquistou o troféu do torneio em 2012, empatando o primeiro confronto por 1 a 1 em Buenos Aires e ganhando por 2 a 0 em São Paulo.

No ano seguinte, foi a vez do time argentino dar o troco, eliminando o alvinegro nas oitavas de final, ganhando por 1 a 0 em casa e empatando em 1 a 1 na capital paulista. Este último jogo ficou marcado pela atuação polêmica da arbitragem, gerando reclamações até hoje por parte de jogadores e torcedores corintianos.

Corinthians x Boca Juniors pela Libertadores 2022

A edição deste ano da competição voltou a colocar as equipes finalistas de 2012 frente a frente. Elas já se enfrentaram pela fase de grupos da Libertadores 2022, com uma vitória corintiana em São Paulo, por 2 a 0, e o empate por 1 a 1 na capital argentina.

Finalizada a fase de grupos do torneio continental, o sorteio realizado pela Conmebol colocou as equipes para se enfrentarem mais uma vez. Como foi o primeiro colocado na chave E, o Boca terá a vantagem de fazer o jogo de volta em casa, no estádio La Bombonera, no dia 5 de julho, às 21h30.

Corinthians e Boca já se enfrentaram pela fase de grupos da competição, este ano.Corinthians e Boca já se enfrentaram pela fase de grupos da competição, este ano.Fonte:  Facebook/SC Corinthians Paulista 

Mas antes disso, acontece o jogo de ida, na terça-feira (28), na Neo Química Arena, quando o Corinthians tentará abrir vantagem. Para este duelo e também o restante da temporada, o técnico Vítor Pereira não contará com o atacante Jô, que teve o contrato rescindido no início de junho.

Onde assistir o jogo ao vivo

Imagem: Assista a Copa Libertadores da América no Star Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Assista a Copa Libertadores da América no Star Plus

As oitavas de finais estão chegando, e se você não quer perder nenhum jogo, assine o Star+ e assista todos os jogos e mais uma grande variedade de esportes, filmes e séries!

A transmissão ao vivo de Corinthians x Boca Juniors pela Libertadores 2022 será feita pelo SBT para todo o Brasil, no dia 28 de junho, a partir das 21h30, direto de São Paulo. O duelo entre brasileiros e argentinos também será exibido na Conmebol TV, canal por assinatura.

O Brasil terá ainda outros cinco times disputando esta fase da competição, além do Corinthians: Palmeiras, Flamengo, Fortaleza, Atlético Mineiro e Athletico Paranaense. No Star+, você pode assistir a vários jogos das oitavas de final da Libertadores 2022 ao vivo, seja na TV, no celular ou no computador.

A plataforma de streaming inclui a programação ao vivo e on demand dos canais ESPN e também um amplo catálogo de filmes, séries e animações, como The Walking Dead, Bel-Air, Os Simpsons e muitas outras atrações.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.