JoJo's Bizarre Adventure: fã faz cosplay incrível de Kishibe Rohan

1 min de leitura
Imagem de: JoJo's Bizarre Adventure: fã faz cosplay incrível de Kishibe Rohan
Imagem: Viz Media/Divulgação

JoJo's Bizarre Adventure é um dos animes mais famosos atualmente e apresentou ao mundo diversos personagens marcantes, como o queridinho dos fãs, Kishibe Rohan.

O personagem possui uma versão em live-action e um spin-off intitulado Thus Spoke Kishibe Rohan, protagonizado por ele e em desenvolvimento até os dias atuais, o que o tornou um dos mais queridos pelos amantes dessa animação.

Para homenagear o personagem de JoJo's Bizarre Adventure, o artista KuvetCos decidiu fazer um cosplay de Kishibe Rohan. Confira a seguir!

(Fonte: Instagram/KuvetCos/Reprodução)(Fonte: Instagram/KuvetCos/Reprodução)Fonte:  Instagram 

KuvetCos dá vida à Kishibe Rohan em incrível cosplay de JoJo's Bizarre Adventure

Chegando à JoJo's Bizarre Adventure na quarta parte do anime, Diamond is Unbreakable, Kishibe Rohan foi de antagonista no anime à aliado e logo conquistou um grande número de fãs.

O personagem também é um mangaká profissional no anime e, agora, foi muito bem representado pelo artista KuvetCos, que decidiu fazer um cosplay de Rohan e compartilhou em suas redes sociais.

Assim, podemos ver um grande empenho na produção, com a vestimenta bem trabalhada em tons de branco, verde e amarelo e, é claro, o clássico penteado do personagem de JoJo's Bizarre Adventure.

Além de ter se caracterizado completamente de Kishibe, KuvetCos ainda aproveitou para fazer uma série de fotos em poses bem características do anime.

E você, o que achou do cosplay do artista KuvetCos do queridinho de JoJo's Bizarre Adventure?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.