'Envolver', de Anitta, alcança Top 5 no Spotify Global

1 min de leitura
Imagem de: 'Envolver', de Anitta, alcança Top 5 no Spotify Global
Imagem: Reprodução: YouTube

Continuando sua escalada no Spotify Global, a música "Envolver", da cantora Anitta, alcançou o top 5 mundial da plataforma. Além de subir de posição no ranking global, a cantora chegou ao primeiro lugar no Spotify Brasil, conquistando a posição pela 19ª vez e alcançando o recorde de cantora brasileira que mais chegou ao topo da lista.

Nos últimos dias, a faixa, que conta com mais de 61 milhões de streams, já havia subido para o Top 10 mundial. Além disso, "Envolver" estreou na posição 82 na Billboard Global 200, que contabiliza a atividade de streaming e vendas em mais de 200 territórios. Na lista da Billboard que não contabiliza os Estados Unidos, o hit estreou na posição 46.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo


O sucesso da faixa pode ser relacionado à dança "El paso de Anitta", que viralizou no aplicativo TikTok, o que fez com que a música se tornasse a 6ª mais popular da rede social. Anteriormente, a cantora havia explicado ao site O Globo que a atenção que "Envolver" ganhou não é acidental, mas que há uma "inteligência por trás" e planejamento de marketing.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.