The Rock está trabalhando em novo filme baseado em jogo 'secreto'

1 min de leitura
Imagem de: The Rock está trabalhando em novo filme baseado em jogo 'secreto'
Imagem: Reprodução/Shutterstock

O ator Dwayne Johnson, o famoso The Rock, revelou nesta terça-feira (25) que está trabalhando em um novo projeto 'secreto' que envolve um filme baseado em umjogo de videogame. Sem revelar qual é o título, The Rock disse ser um grande fã da franquia de videogame Madden, mas não se sabe se o jogo tem alguma relação com o projeto.

Já os fãs acreditam que pode ter possíveis ligações com a Microsoft e os jogos Xbox – devido ao seu bom relacionamento com a empresa.

“Vamos trazer um dos maiores e mais incríveis jogos para a tela – um que eu joguei por anos”, disse Johnson em entrevista ao Men's Journal.

"Não posso dizer qual jogo em particular estamos fazendo, mas haverá um anúncio este ano. Estou muito animado para trazê-lo para os fãs ao redor do mundo. E é claro que vamos fazer o certo por nossos amigos jogadores — mas realmente vamos apenas fazer um grande filme", finalizou.

Mais filmes baseados em games

Esta não é a primeira vez que Johnson trabalha em parceria com produtoras de jogos. Em 2005, o ator atuou em Doom: A Porta do Inferno, baseado na série de jogos homônima de tiro em primeira pessoa. Já em 2018, The Rock foi escalado para viver Davis Okoye no filme Rampage: Destruição Total.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.