6 sequências de filmes que você provavelmente não lembra que existem

1 min de leitura
Imagem de: 6 sequências de filmes que você provavelmente não lembra que existem
Imagem: Divulgação

Você sabia que Titanic tem uma sequência e que o clássico A Mosca ganhou uma continuação? Ainda que a onda de remakes, revivals e live-actions tenha crescido nos últimos anos, não é de hoje que Hollywood busca formas de aumentar os lucros de uma franquia de sucesso.

No entanto, não são todas as sequências que vingam como os filmes originais, alguns caem até mesmo no esquecimento do público.

Confira seis sequências de filmes que ninguém lembra que existem!

6) Legalmente Loiras

O sucesso com Reese Witherspoon ganhou uma sequência em 2003, que, obviamente, não ganhou a mesma repercussão. 

Reprodução

5) Segundas Intenções 2 e 3

O clássico da década de 1990 ganhou duas continuações, uma estrelada pela indicada ao Orcar Amy Adams. Os dois longas, no entanto, não vingaram.

4) 2010: o ano em que faremos contato

A continuação de 2001 - Uma Odisseia no Espaço é de 1984 e acompanha a missão de americanos e soviéticos enviados ao espaço para descobrir o que aconteceu com o Discovery, o computador HAL e Dave Bowman.

3) Meninas Malvadas 2

Um dos filmes teen mais amados dos anos 2000 ganhou uma continuação em 2011 e não caiu no gosto do público. A trama segue um grupo de garotas que toma o controle de um colégio e transforma a vida de uma caloura em um pesadelo.

2) Psicose 2 e 3

Mais de 20 anos depois do lançamento do primeiro Psicose, o segundo filme do clássico do terror estreou nos cinemas. O resultado não foi muito positivo entre os fãs de Hitchcock. A trama se passa 22 anos após os eventos de Psicose. Norman Bates é liberado e tenta voltar para casa e retomar sua vida solitária. Mas os fantasmas de seus crimes e, principalmente, o fantasma de sua mãe, continuam a atormentá-lo.

Psicose

1) Titanic 2

Em uma tentativa de alcançar o mesmo sucesso de Titanic, Hollywood lançou uma sequência — de qualidade duvidosa — que muitas pessoas desconhecem. 

E aí, já assistiu algum dos filmes da lista? Conte nos comentários!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.