Eternos: Gemma Chan confirma retorno de Sersi em projeto futuro da Marvel

1 min de leitura
Imagem de: Eternos: Gemma Chan confirma retorno de Sersi em projeto futuro da Marvel
Imagem: Marvel

A atriz Gemma Chan, que interpreta Sersi em Eternos, confirmou o retorno de sua personagem em um projeto futuro no MCU. Apesar de uma sequência do filme ainda não ter sido oficializada pela Disney, em entrevista à W Magazine ela falou que terá a oportunidade de viver a super-heroína novamente, e brincou ao dizer que “a Marvel possui seus atores por toda a vida”.

Vale lembrar que antes de estrelar o título dirigido por Chloe Zhao, Chan também deu vida à Minn-Erva, uma Kree em Capitã Marvel. Durante a conversa com o site, a atriz comentou sobre a diferença dos papéis em relação aos uniformes usados por ela nesses dois longas: “o traje de Sersi limitava muito meus movimentos, ao mesmo tempo em que é bem mais confortável do que o da primeira vez que atuei na Marvel, quando me pintavam de azul todos os dias”.

A imortal Sersi voltará a aparecer em alguma nova produção da Marvel, confirmou a atriz Gemma ChanA imortal Sersi voltará a aparecer em alguma nova produção da Marvel, confirmou a atriz Gemma ChanFonte:  Marvel 

Ao ser questionada sobre como foi interpretar uma deusa em Eternos, a atriz destacou a evolução de seu papel, que “começa o filme muito tímida e aos poucos descobre seu poder como líder”, adicionando que foi uma experiência interessante e divertida.

Após a exibição dos créditos no final do longa, aparece que “os Eternos retornarão...” Assim, resta saber quando veremos a volta do grupo, seja através de uma continuação direta da história ou com participações de cada um dos heróis em projetos ainda não anunciados pelo estúdio.

Para aqueles que ainda não assistiram o filme ou desejam ver novamente, Eternos chegou hoje (12) ao catálogo do Disney+.

Imagem: Assista Eternos no Disney+
Imagem: Tecmundo Recomenda

Assista Eternos no Disney+

O filme mergulha na história milenar dos Eternos, uma raça alienígena imortal que vive secretamente na Terra. Mas quando o estalo de Hulk em Vingadores: Ultimato desencadeou a “Emergência”, os Eternos devem defender a humanidade dos Deviantes. Assine agora e assista "Eternos" a partir do dia 12 de Janeiro!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.