10 filmes de super-heróis mais esperados de 2022

3 min de leitura
Imagem de: 10 filmes de super-heróis mais esperados de 2022
Imagem: DC

Os filmes de super-heróis são os queridinhos do momento, com as grandes companhias Marvel e DC lançando sempre novas histórias e apresentando personagens únicos a cada ano.

Assim, não seria diferente para o ano de 2022 e as empresas já estão com alguns filmes planejados para serem lançados, com novos heróis tanto para o MCU quanto para o universo da DC.

Quer saber quais são os mais aguardados? Confira a nossa lista com os 10 filmes de super-heróis mais esperados de 2022!

10. Aquaman e o Reino Perdido

(Fonte: DC/Divulgação)(Fonte: DC/Divulgação)Fonte:  DC 

A história do herói Aquaman, interpretado pela estrela Jason Momoa, é um grande sucesso entre os fãs da DC e o ano de 2022 trará a continuação da trama.

Apesar de não ter uma história revelada, sabemos que uma nova parte de Atlântida será explorada e os fãs estão ansiosos pelo que pode vir.

9. Guardiões da Galáxia: Especial de Natal

(Fonte: Marvel/Divulgação)(Fonte: Marvel/Divulgação)Fonte:  Marvel 

Os filmes da franquia dos Guardiões da Galáxia são um verdadeiro sucesso pela trilha sonora, animação e muita diversão garantida.

Assim, os fãs da Marvel estão ansiosos para o especial de natal que será lançado em 2022 e o diretor já prometeu uma trilha sonora ainda melhor nesse longa.

8. Morbius

(Fonte: DC/Divulgação)(Fonte: DC/Divulgação)Fonte:  DC 

Enquanto os fãs da DC esperam ver Jared Leto como o Coringa novamente, o ator dará vida ao personagem Morbius, da Marvel, no ano de 2022.

Os telespectadores estão esperando pelo filme com um grande otimismo, já que trará um novo enredo para a clássica história de homens que se transformam em monstros.

7. Pantera Negra: Wakanda Para Sempre

(Fonte: Marvel/Divulgação)(Fonte: Marvel/Divulgação)Fonte:  Marvel 

A morte de Chadwick Boseman chocou os fãs de Pantera Negra e agora eles esperam ver um desfecho para T’Challa e como a história irá seguir na continuação desse grande sucesso dos cinemas.

6. Adão Negro

(Fonte: DC/Divulgação)(Fonte: DC/Divulgação)Fonte:  DC 

Com a estrela Dwayne Johnson, o filme do Adão Negro irá fazer a estreia do personagem no universo da DC e o vilão está sendo bastante aguardado pelos fãs.

Os fãs ainda esperam que o vilão entre em confronto com o Superman posteriormente e tenha ainda mais destaque nesse universo, se tornando ainda mais famoso entre os fãs da companhia.

5. The Flash

(Fonte: DC/Divulgação)(Fonte: DC/Divulgação)Fonte:  DC 

O personagem Barry Allen é o queridinho dos fãs de heróis e ganhará um filme solo em 2022, estrelado pelo ator Ezra Miller.

O fato de que O Flash irá introduzir o multiverso ao DCU está intrigando os fãs, além da trama da tentativa de Barry de salvar a vida de sua mãe e como esse acontecimento irá impactar a vida atual do personagem no universo.

4. Doutor Estranho no Multiverso da Loucura

(Fonte: Marvel/Divulgação)(Fonte: Marvel/Divulgação)Fonte:  Marvel 

Após o sucesso da aparição do Strange em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, o personagem irá ganhar seu próprio filme ainda em 2022.

A trama centrada no multiverso é o que mais está intrigando os fãs, além da participação da queridinha do público, a Feiticeira Escarlate, que terá um papel central no desenrolar do filme.

3. Homem-Aranha: Através do Aranhaverso

(Fonte: Marvel/Divulgação)(Fonte: Marvel/Divulgação)Fonte:  Marvel 

O Homem-Aranha é o queridinho dos fãs de heróis e ganhou um filme solo recentemente, mas 2022 também trará de volta o personagem para a animação Homem-Aranha: Através do Aranhaverso.

Miles Morales irá encontrar diferentes versões do herói pelo multiverso e teremos um destaque a mais para a heroína da Gwen Stacy, que aparece interagindo com o personagem no trailer liberado.

2. Thor: Amor e Trovão

(Fonte: Marvel/Divulgação)(Fonte: Marvel/Divulgação)Fonte:  Marvel 

O último filme do personagem Thor foi um tremendo sucesso, com um grande destaque para o herói em sua luta contra a sua irmã Mera, e os fãs estão ansiosos para vê-lo novamente nas telonas.

Agora, os telespectadores querem saber como será o futuro do personagem no MCU e como Jane Foster irá interferir nas suas próximas decisões.

1. O Batman

(Fonte: DC/Divulgação)(Fonte: DC/Divulgação)Fonte:  DC 

Robert Pattinson foi o novo escolhido para dar vida ao morcego nas telonas e, em 2022, irá estrear o filme O Batman, altamente aguardado pelos fãs do personagem.

A DC irá abordar um lado mais sombrio do personagem e como ele lida com a justiça com suas próprias mãos, além da aparição bastante esperada da anti-heroína Mulher-Gato, interpretada pela estrela Zoë Kravitz.

Imagem: Descubra o Disney+
Imagem: Tecmundo Recomenda

Descubra o Disney+

Conteúdos exclusivos e especiais da Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e muito mais, tudo isso em um único streaming, com alta qualidade e muita variedade. Aproveite!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.